Câncer tem cura. Previna-se

A peça Alice, Uma Quase Ópera Punk-Rock Contemporânea será apresentada em Vitória

25 atores capixabas apresentam a peça no próximo sábado (24) no Teatro Universitário


Depois de apresentações em Vila Velha, Curitiba e Rio Novo do Sul, o espetáculo "Alice Uma Quase Ópera Punk-Rock Contemporânea" chega a Capital. Será uma única apresentação no sábado (1º), às 21 horas no Teatro Universitário da Ufes.

A apresentação está na programação do Encontro Capixaba dos Estudantes de Teatro (ECAET) e a peça concorre a vários prêmios na Mostra Competitiva.

“Alice, Uma Quase Ópera Punk-Rock Contemporânea”, é uma adaptação dos famosos personagens do romance “Alice no País das Maravilhas”, de Lewis Carroll. Este é um espetáculo feito por jovens para jovens. E fala sobre uma moça em busca de um mundo que, muitas vezes, se apresenta inóspito. A protagonista é uma garota que enfrenta esta questão com coragem e determinação, não se acanhando frente à estranheza dos outros e das relações sociais conturbadas.

A Cia Poética da Cena Contemporânea da UVV traz uma linguagem inovadora e híbrida, que apresenta projeções, multiplicação de personagens, uma trilha sonora que passa pelo punk, rock e jazz, contando também com canções criadas pelo próprio elenco.

Com direção de Rejane Arruda, a Cia Poéticas da Cena Contemporânea, é sediada na Universidade Vila Velha (UVV), e o projeto "Circulação-Alice: Encare o Mundo de Frente" é parte da extensão do curso de Artes Cênicas da UVV.

No segundo semestre o espetáculo Alice, Uma Quase Ópera Punk-Rock Contemporânea será apresentado em mais 8 cidades capixabas:  Linhares, Cachoeiro de Itapemirim, Guaçuí, Viana. Domingos Martins; Santa Teresa, Venda Nova do Imigrante e João Neiva.



Serviço:
“Alice, Uma Quase Ópera Punk-Rock Contemporânea”
Data: 1º de julho, às 21h
Local: 
Teatro Universitário da Ufes
Ingressos: R$ 10,00 a meia-entrada e R$20,00 a inteira.
Censura livre
Tecnologia do Blogger.