Câncer tem cura. Previna-se

Aracruzense morre em acidente que matou 21 pessoas na manhã desta quinta-feira (22)

Na manhã desta quinta-feira (22), a aracruzense, popularmente conhecida como Maria morreu no acidente que envolveu um caminhão, um ônibus e duas ambulâncias, no KM 343 da BR 101. Ela era moradora do bairro São Marcos e segundo populares ela havia ido a São Paulo, para comprar brinquedos, pois iria vender em uma festa na cidade, nesse final de semana.

O acidente envolvendo um caminhão, que segundo informação da PRF-ES, perdeu a direção por falta de manutenção nos freios e nas rodas, invadiu a pista em que estava o ônibus, que vinha de São Paulo, por volta das 6 horas da manhã. Duas ambulâncias também se envolveram no acidente.

21 pessoas morreram carbonizadas e outras vinte foram levadas para os Hospitais das cidades de Cachoeiro de Itapemirim e da Grande Vitória.


“Nossos sentimentos à família e que Deus possa dar forças aos familiares e amigos de Maria”, finaliza o Presidente do Portal Giro ES 24 Horas, Rodrigo Da Costha.

"Meus mais sinceros sentimentos a todos os familiares. ela era bem querida aqui e com certeza vai fazer falta", acrescenta o Colunista de Aracruz, Vando de Souza.

Maria havia ido a São Paulo para comprar brinquedos, pois iria vender em uma festa, nesse final de semana. Foto: Arquivos Facebook

Tecnologia do Blogger.