Ator retrata no palco, com pitada de humor, situações do cotidiano

Raphael Ghanem vai apresentar o espetáculo “E Agora” neste sábado (24), no Teatro Municipal de Vila Velha. Espetáculo é baseado em histórias vividas pelo artista


Depois de divertir o público como o hilário Gladson na novela “A Lei do Amor”, o ator Raphael Ghanem desembarca no Espírito Santo para apresentar o stand up “E Agora”, neste sábado (24), no Teatro Municipal de Vila Velha. Com texto 100% autoral, artista promete arrancar gargalhadas do público capixaba. 

No palco, Raphael Ghanem vai retratar algumas situações vividas por ele, como suas histórias em família e as experiências da vida de solteiro. As semelhanças entre o homem e a mulher e até uma breve análise sobre propagadas de TV também ganham espaço no espetáculo, que está em cartaz há cinco anos. “Esta é a terceira vez que vou me apresentar no Espírito Santo. As vezes anteriores foram maravilhosas, o público capixaba é muito caloroso”, diz o ator.

"E Agora?" é dividido em quatro partes e conta com a interação do público. “Trata-se de uma apresentação de humor, única e exclusivamente voltada para a comédia e entretenimento. Durante todo show é apresentado um ponto de vista exagerado em relação a causos comuns a todos”, declara Raphael Ghanem.

O ator carioca atuou nas novelas Malhação, Verdades Secretas e A Lei do Amor, além de aparições na MTV de Verão, no programa humorístico 220 volts (Multishow), Punch TV e República Stand Up (Comedy Central), na série “Fé na Tábua” (MTV), além da série De volta pra Pista (Multishow). No mesmo dia do espetáculo o ator vai ministrar uma oficina de improviso. A produção local é da JC Produções, de José Celso Cavalieri.

Serviço
E Agora? - stand up com Raphael Ghanem
Data: 24/06 (sábado), às 20 h
Local: Teatro Municipal de Vila Velha (Praça Duque de Caxias – Centro)
Ingressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia entrada)
Pontos de vendas: bilheteria do Teatro Municipal de Vila Velha
Informações: (27) 99908-7044
Tecnologia do Blogger.