Erick Musso se reúne com Presidente em Exercício, Rodrigo Maia

O Deputado Estadual, Erick Musso (PMDB) esteve em Brasília, nesta quinta-feira (22), e foi recebido pelo presidente da República em exercício, Rodrigo Maia. Durante o encontro, Erick pediu a formalização de um termo de cooperação entre a Câmara dos Deputados e a Assembleia Legislativa do Espírito Santo, para agilizar os trabalhos parlamentares no Estado e melhorar a qualidade da produção legislativa. "Acredito ser a primeira vez que um presidente assembleia capixaba visita um presidente da república mesmo que em exercício do mandato", comenta Erick.


“Em todas as áreas: do processo legislativo, passando pela televisão e pelas decisões administrativas, a Assembleia do Espírito Santo pode sair na frente mais uma vez. Já somos a primeira casa legislativa mais transparente do Brasil e caminhamos para ser a primeira totalmente digital. Essas ações vanguardistas enchem os capixabas de orgulho”, celebrou o presidente.

Detalhes sobre os termos que serão assinados entre as duas esferas serão divulgados nos próximos dias.

Os presidentes discutiram, ainda, as crises política e econômica por que passam o Brasil e os Estados. Erick devolveu o convite de cortesia feito a Maia para que ele venha ao Estado. O presidente em exercício agradeceu e disse que retornará.

Participaram da reunião o secretário-chefe da Casa Civil, Jose Carlos da Fonseca Júnior, e o diretor-geral da Assembleia, Roberto Carneiro.


Tecnologia do Blogger.