Expolar começa nesta quinta-feira,15, trazendo novidades para casa e tendências em móveis e decoração

Começa nesta quinta-feira, 15, o mais tradicional evento do mercado moveleiro e de decoração do Espírito Santo: a Expolar 2017 – Feira de Móveis, Decoração e Utilidades do Lar. Reunindo cerca de 70 expositores de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo e Bahia em um espaço amplo e confortável, a feira apresentará aos capixabas os principais lançamentos do setor em um único espaço, com preços e condições especiais de pagamento. O evento ocorrerá até 25 de junho, no Parque de Exposições de Carapina, na Serra.

Em sua oitava edição, a feira trará utilidades do lar e móveis que garantem mais praticidade no dia a dia das famílias. Os visitantes irão encontrar os mais diversos utensílios para dar aquele “up” na cozinha, como fatiadores, escorredores e medidores, que facilitam a execução de receitas. Também será possível adquirir peças para repaginar a casa de forma simples, como adesivos para paredes, eletrodomésticos e móveis, papel de parede autoadesivo, persianas, almofadas e tapetes nacionais e importados, entre outros.

Já entre os expositores de móveis, serão apresentadas opções para todas as áreas da casa, desde o quarto do bebê, adolescente ou casal, até móveis para o espaço gourmet e área de piscina. Com peças variadas, indo da madeira e MDF ao acrílico, os visitantes vão encontrar desde pequenos detalhes para decorar a casa a móveis de maior porte como cristaleiras, mesas e sofás. Também será possível comprar peças para o dia a dia e presentes, como aromatizadores de ambiente, sabonetes, perfumes e bijuterias.

A expectativa da MG Marketing, empresa organizadora da feira, é que o evento receba de 20 a 25 mil pessoas durante os 11 dias. A feira funciona das 16h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 14h às 22h, aos sábados, domingos e feriado. Os ingressos serão vendidos na portaria do evento pelo valor de R$ 7,00. Adultos acima de 60 anos e crianças até 12 anos não pagam.


SERVIÇO

Feira Expolar 2017
Data: 15 a 25 de junho
Horário: segunda a sexta-feira, das 16h às 22h, e sábados, domingos e feriados, das 14h às 22h
Local: Parque de Exposições de Carapina, na Serra
Ingressos: R$ 7,00 (na portaria do evento). Gratuita para adultos acima de 60 anos e crianças até 12 anos
Promoção e realização: MG Marketing
Tecnologia do Blogger.