Festa junina, Este foi o tema de um brunch que a designer de joias Emar Batalha promoveu em sua loja nesta quarta-feira (21), na Praia do Canto. A artista plástica Juliana Ali esteve presente no evento para customizar bolsas de couro das clientes de Emar. Na foto de Cloves Louzada, o encontro de Simoni Balarini, Angelina Cortes e Simoninha Santos.
*********************************************************
Oficina 
O engenheiro agrônomo Marinaldo Francisco Zanotelli dará dicas de como plantar e cultivar os próprios temperos em casa, inclusive em espaços reduzidos. Essas e outras orientações serão ensinadas na 4ª Oficina de Temperos do Centro Capixaba de Oncologia (Cecon), que acontece no próximo dia 29. O encontro é voltado para pacientes da instituição e seus familiares.

*********************************************************
Possibilidade de cura
Um estudo apresentado no maior congresso de oncologia do mundo, a ASCO 2017, revelou que o consumo de três castanhas por dia aumentou a sobrevida de pacientes que tiveram câncer de colón. “O consumo do alimento contribuiu para reduzir as chances da doença recidivar e também aumentou a possibilidades de cura. Isso é um avanço muito benéfico”, diz o oncologista Cecon, Loureno Cezana, que esteve na ASCO 2017, em Chicago, EUA.

*********************************************************
Mimo
Cristina Pascoli Tongo, CEO & Founder Café Caramello celebrou nova idade com rosas que ganhou do marido apaixonado, Alex Tongo.

*********************************************************
Novidades
Getulio Gomes de Azevedo, das Óticas Paris, e a esposa, Denise Nogueira da Gama de Azevedo, seguem na próxima semana rumo a Málaga, na Espanha, onde participam de evento da Marchon, indústria óptica americana.

*********************************************************
Alimentação funcional
A empresária Raigna Vasconcelos e a dentista Andressa Hirle prestigiaram o médico Fernando Del Piero, que preparou  uma receita funcional na cozinha show do Agoraa Gourmet, na Praia do Canto. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (22).

*********************************************************
Espaço business
No ‘Espaço Business’ algumas empresas capixabas estarão expondo suas coleções e abertas a negócios e vendas no Vitória Moda 2017. São elas: PK Premium; Samira San; Hagaef; Penedo; Carol Maria; Florest; Buphallos; Sport Biss; Ivana Izoton; Cor de Rose; Morena Tropical; Konyk; Balãozinho; Chris Trajano; Sol de Verão; Dupla Meninna; Bendita Carola; Amabilis; Pura Vida Brasil; Doce Color; Fina Flor; Praia; Keyla Nolasco; Femina Semijóias; Nosso Closet; Verônica Santolini; Areia Branca; Focus Denim; Delito Casual; HMR; Zinsk; Look Belle; Odd Island; Origens e Carmem Majewski. O evento acontece entre os dias 11 e 13 de julho no Centro de Convenções de Vitória.

*********************************************************
Na moda
Nas semanas de moda internacionais, o xadrez vichy se consolidou como uma das grandes tendências para o inverno 2017. Caracterizado pela junção de duas cores que, ao se cruzarem, dão origem a uma terceira, a estampa foi imortalizada por Brigitte Bardot em vestidos românticos, tops ombro a ombro e saias rodadas nos anos 50/60. “As padronagens mais comuns combinam o preto, o vermelho ou o azul com o branco e nas coleções atuais elas aparecem em peças mais contemporâneas, como camisas e macacões”, diz a empresária de moda, Terry Lee Decottignies, proprietária do Cantão do Shopping Vitória. 
Tecnologia do Blogger.