Grave acidente deixa oito feridos em Santa Maria de Jetibá


Um grave acidente envolvendo um Gol geração 5 e um Siena, ocorreu na madrugada deste sábado (03), por volta das 0h10m, na Rodovia Afonso Schwab (ES 264), próximo a sede. Ele estavam na saída da cidade em direção à Santa Leopoldina. As vítimas eram 6 adultos e duas menores de idade.

A Polícia Militar esteve no local, mas devido o grande número de vítimas, não foi possível colher depoimentos ou informações a respeito do acidente. Todas os ocupantes do carros foram encaminhados ao Hospital Concórdia, no centro de Santa Maria de Jetibá, com vários ferimentos e fraturas.  

Já no hospital, seis vítimas foram estabilizadas e posteriormente encaminhadas para hospitais da Grande Vitória. Michelli Hammer Martins de 23 anos estava em estado mais grave.

Dentre as vítimas estavam Jeronimo Henke de 38 anos e Petterston Martinelli, 27 anos, além de Michelli Hammer Martins, 23 anos, Lediane Plaster de 29 anos, Katiele Hammer Martins, 20 anos, Osmar Tadeu Martinelli, 22 anos e duas menores de idade. Não temos informações atualizadas sobre o estado das vítimas.






Fonte: Jetiba Online
Tecnologia do Blogger.