Grupo de Teatro Rerigtiba apresenta ‘Uma viagem no Tempo’ em Aracruz


De forma lúdica e divertida, o Grupo de Teatro Rerigtiba se apresenta nesta sexta-feira (09/06), no Teatro Oficina, no bairro Coqueiral, em Aracruz. Com o título ‘Uma viagem no Tempo’, o espetáculo convida o público a pensar nas atitudes importantes para preservar nosso mais valioso recurso natural: a água. A apresentação começa às 16h, com entrada é franca.
O espetáculo ‘Uma viagem no Tempo’ foi contemplado com recursos do Funcultura por meio do Edital de Circulação de Artes Cênicas da Secretaria de Estrado da Cultura (Secult) e conta a história dos personagens Morton e Madame Sofi que são viajantes do tempo em busca de um misterioso tesouro. Num planeta desértico descobrem uma estranha criança que não sabe sorrir. O inusitado encontro desses três personagens vai despertar a esperança, a magia, a alegria e desvendar o mistério de como as pessoas deixaram sua maior riqueza escorrer pelas mãos.
Com classificação livre, “Uma viagem no tempo” é um trabalho delicado e imagético, unindo ao mesmo tempo educação e diversão numa dramaturgia que tece um novo olhar para as produções voltadas para o público infanto juvenil.  A peça tem direção de Nieve Matos, produção de Telma Amaral, figurino de Lunamar Gonçalves e traz no elenco: Marcelle Ludgero,  Sara Lyra e Welida Pontes.
Sobre o Grupo:
O Grupo de Teatro Rerigtiba com sede na cidade de Anchieta é um coletivo de artistas que se dedica à pesquisa da linguagem teatral  nas  suas  diversas  formas  de  expressão estética como forma de aprimorar seu ofício. Com 24 anos de existência o Grupo mantém um trabalho contínuo de investigação, produção, montagens e apresentações de espetáculos nos mais diversos estilos e técnicas. Também realizam Cursos, oficinas e workshops.

Mais informações sobre o espetáculo: 
(27) 3270-7076
Tecnologia do Blogger.