Ifes Ibatiba tem novo Diretor Geral

Nesta quinta-feira (01), aconteram as eleições para nova diretoria e reitoria do Ifes Ibatiba. Eglon Rhuan foi eleito com 37,2% dos votos.

Flávio Eymard ficou logo atrás com 33,6% das urnas apuradas.

Eglon vai dirigir o Ifes pelos próximos quatro anos. A posse acontece no mês de setembro.

Um dos projetos apresentados pelo candidato visa criar um programa de valorização do servidor, com o desenvolvimento de condições de capacitação, treinamento, aperfeiçoamento, apoio e reconhecimento às funções exercidas e atividades realizadas no dia-a-dia. Outra meta do candidato é viabilizar revisões e manutenções periódicas da estrutura do campus, isso irá evitar problemas duradouros com ventiladores, computadores, entre outros. Transparência é uma das metas de Eglon, que pretende implantar reuniões periódicas para prestação de contas. 

O convívio diário com os alunos é outra meta, que se destaca na plataforma no candidato, pois visa fomentar a integração entre alunos, técnicos e docentes, através de momento de convivência, como “Café na Escola”, “Intervalo Cultural”, “Gincanas” e “Noite Literária”. Ele também afirma que o irá fortalecer o Programa de Monitoria dos alunos. “Vamos estabelecer e apoiar um programa de monitoria que funcione de verdade para nossos alunos”.

Esses e outros projetos irão ser desenvolvidas no campus a partir de setembro. 
Tecnologia do Blogger.