Márcia Santos e Adriana Jenner prestigiaram o lançamento da nova coleção de joias intitulada ‘Gipsy’, da designer Emar Batalha, que aconteceu esta semana, na Praia do Canto. E Adriana Jenner, que curte dias de descanso com o maridão em Buenos Aires, já começou os preparativos para seu d-bay. Foto: Cloves Louzada

**********************************************
Em Milão
A empresária Juliana Aguiar está voltando de Milão, na Itália. Por lá, a bela participou do maior e mais esperado evento no mundo da composição permanente: o Biotek Worldwide, que aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de junho na cidade da moda e negócios. A ação foi um evento internacional com a participação dos maiores profissionais de maquiagem permanente. Juliana promete chegar com muitas novidades sobre as mais recentes técnicas de micropigmentação.

**********************************************
Novidades
 A designer Jacqueline Chiabay, curadora que está a frente do “Salão Ofícios da Moda” – o espaço criativo do Vitoria Moda 2017 - já confirma a presença de diversas empresas e com novidades para o mercado têxtil: “Entre elas a Impretex vai lançar a impressão de estampas em tecidos de fibras naturais, um serviço único no estado”, conta a curadora. O Vitoria Moda 2017 - Ano 10 acontece entre os dias 11 e 13 de julho no Centro de Convenções de Vitória.

**********************************************
Cactos em alta
Além de serem plantas fáceis de cuidar e capazes de sobreviver em condições extremas de temperatura, seca ou luz, os cactos se tornaram também uma tendência na decoração. A inspiração vem da cultura mexicana com cores vibrantes, para alegrar os ambientes. A designer Nina Tassis, da marca capixaba Fricote, apostou na planta com espinhos para estampar diversos itens úteis para a casa como canecas, copinhos, quadrinhos decorativos, além da imitação do próprio cacto feito em MDF. O apelo divertido fica por conta das frases como  "Não crie expectativas, crie cactos".

**********************************************
New faces
Os modelos Bruno Marchandt, Maycon Cirillo, Nabilah Sedar e o fotógrafo Samuel Neiva em evento recente na Ilha. Nabilah e Maycon Cirillo são apostas do empresário Moisés Nascimento e estão em São Paulo em busca de novos trabalhos. Foto: Márcio Guimarães/All Live.

**********************************************
Veio pra ficar
Destaque por baixo de blusas transparentes ou com as laterais cavadas, o sutiã bralette vem conquistando seu espaço entre os preferidos das mulheres. Sem bojo ou arame de sustentação, eles se destacam pelo conforto e pela delicadeza. “Os modelos rendados ou com aplicação na área dos mamilos, como o usado recentemente por Bruna Marquezine, são os que fazem mais sucesso”, conta a empresária Terry Lee Decottignies, da Valisere do Shopping Vitória. Na hora de montar o look, o bralette não precisa ser da mesma cor que a blusa escolhida. Dá para brincar com as cores usando uma peça colorida ou preta por baixo de uma blusa branca, por exemplo.

**********************************************
Mini Bloggers 
O Shopping Norte Sul recebe neste sábado (17), o “1º Encontro de Mini Bloggers Capixabas” a partir das 15 horas.  O evento terá a presença de 20 crianças que possuem perfis com grande visibilidade nas redes sociais.

**********************************************
Tendência
Sucesso nas semanas de moda e nos festivais de música no exterior, os óculos de sol com as lentes mais claras, que deixam os olhos à mostra, têm tudo para fazer sucesso também no inverno brasileiro. Ideais para dias nublados ou de sol menos intenso, as lentes transparentes também têm passe livre em ambientes fechados e adicionam um toque bem moderno ao visual. “Os modelos com lentes amarelas são os preferidos das fashionistas, mas a tendência também aparece em lentes de outras cores, como vermelho, lilás, rosa e marrom”, conta Ana Luiza Azevedo, diretora de marketing das Óticas Paris.

**********************************************
Vinho & Sabores


Na última semana o Espírito Santo recebeu, pela primeira vez, os melhores produtores enogastronômicos portugueses. Isso porque, este ano, a capital capixaba foi a escolhida para sediar da 5ª edição do evento Vinho & Sabores de Portugal, que promove um verdadeiro intercâmbio de cultura e comércio entre o Brasil e Portugal, com a presença de diversos fornecedores de vinhos, azeites e outras conhecidas iguarias lusitanas. A feira foi realizada no hotel Sheraton, na Praia do Canto e recebeu empresários interessados no setor, estudantes de gastronomia, apreciadores de vinhos e consumidores finais. O intuito era proporcionar novas oportunidades de negócios e parcerias, além de uma verdadeira comemoração de sabores e tradições, uma vez que 16 produtores apresentaram ao público cerca de 60 rótulos de vinhos de diferentes regiões de Portugal, além de azeites chouriços, queijos, patês, sardinhas e compotas. Na foto, os organizadores do evento, Beto Duarte e Alfredo Rente.


Tecnologia do Blogger.