Moradora de Aracruz envia carta de agradecimento ao Comando do 5º Batalhão


Na tarde da última sexta-feira (23), o Comandante do 5º Batalhão, Tenente Coronel Gabriel Amâncio de Souza Porto, recebeu da senhora Marlene Depizzol Ferreira, moradora de Aracruz, uma carta de agradecimento pelos serviços prestados pela polícia mlitar, em especial em uma ocorrência, ocorrida no dia 14 de junho, na qual seu filho teve a motocicleta furtada. 

Conforme narrado na carta entegue ao Comandante da Unidade, logo que constatou o crime de furto, Marlene prosseguiu à delegacia de Aracruz e informou o fato à policia militar via ligação 190. De imediato, várias viaturas iniciaram o patrulhamento na tentativa de localizar o veículo. Ocorre que, decorridos apenas 30 minutos, os policiais retornaram a ligação e informaram que a motocicleta havia sido recuperada e o criminoso detido em flagrante. 

Marlene foi recebida na sala do Comando e, na ocasião, elogiou a pronta atuação do 5º BPM da polícia militar, ressaltando a celeridade com que a ocorrência foi concluída e a motocicleta recuperada. “Iniciativas dessa natureza nos mostram que estamos no caminho certo. O retorno positivo da sociedade, não só nos motiva ainda mais a prestar um bom serviço, como serve de indicador que as ações policiais realizadas estão sendo efetivas e eficazes no controle da criminalidade“, ressaltou o Tenente Coronel Porto.
Tecnologia do Blogger.