Câncer tem cura. Previna-se

Morte de peixes e qualidade da água de rios de Aracuz é tema de audiência pública


A Câmara Municipal de Aracruz promove nesta quinta-feira (29) uma audiência pública para discutir a mortandade de peixes e a qualidade da água dos rios Riacho, Comboios e o Canal Caboclo Bernardo. O encontro será realizado às 9 horas no Clube Riachão, na Vila do Riacho, em Aracruz. A ocasião oferece oportunidade para apresentação de laudos e documentos que atestam a situação da água desses mananciais.

Os convidados terão um momento para apresentar laudos, estudos e dados técnicos relacionados ao tema proposto pela audiência. Para participar como ouvinte, basta ir ao Clube Riachão localizado na Avenida São Benedito, s/n, na Vila do Riacho. Os interessados em apresentar alguma informação técnica pode encaminhar um e-mail para o endereço camaradearacruz@gmail.com até às 13 horas desta quarta-feira (28).

Foram convidados órgãos gerenciados pelo Governo do Estado como a Agência Estadual de Recursos Hídricos; a Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Seama); Defensoria Pública da União; Defensoria Pública do Espírito Santo; Associação de Moradores da Barra e da Vila do Riacho; Samarco; Fibria; a Fundação Nacional do Índio (Funai); Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai); Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama); Comitê de Bacias Hidrográfica Litoral Centro-Norte; além dos índios das aldeias de Comboios e Córrego do Ouro.

Serviço:
Dia: 29 de junho
Horário: 9 horas
Local: Avenida São Benedito, s/n, Vila do Riacho, Aracruz
Tecnologia do Blogger.