Câncer tem cura. Previna-se

Motociclista morre em acidente em Guaraná, Aracruz

Foto: Leitor Portal O Giro ES 24 Horas

Na manhã desta quinta-feira (22), um motociclista morreu em um acidente, com um caminhão, na BR-101. Ele trafegava pelos dois trevos de Guaraná, Distrito de Aracruz, no KM 168. 

Até o momento não foi possível contato com a PRF, para confirmar a dinâmica da colisão. Porém, uma testemunha informou que o caminhão estaria fazendo uma ultrapassagem, quando houve o acidente. "O caminhão parou sentido Linhares x Vitória, a cabine no canteiro do acostamento, mas na contramão de direção, e a moto bateu na lateral direita do caminhão. O condutor ainda está preso embaixo do caminhão", relatou a testemunha.

De acordo com testemunhas, a situação do tráfego até o meio-dia, estava no sistema pare-e-siga. Não há informações sobre a identidade da vítima ou se há algum ferido do caminhão. O corpo do motociclista seria levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Mais um acidente

Nesta manhã (22), na estrada que liga Aracruz à Irajá, um Gol se envolveu em um acidente, sem vítimas. Devido a intensidade do acidente o carro acabou tombando na pista.


Com informações do portal Eu Vi Em Linhares.
Tecnologia do Blogger.