No final de semana, Eduardo Sterblitch lotou três sessões no Teatro Universitário, com muitas risadas e participação especial do público capixaba e arrancou aplausos ao cantar, no final do espetáculo, uma paródia da música "Pro dia nascer feliz", fazendo piada da água suja de Vitória. Na foto, o ator ladeado por Luiz Henrique Ahnert e Leonardo Vieira, que fizeram a vez de anfitriões, já que seus amados Wesley Telles e Bruna Dornellas curtem merecidas férias em Fernando de Noronha. Foto: Vitor Zorzal

****************************************************

Carnaval
A atriz e poetisa Elisa Lucinda é presença confirmada no lançamento do Enredo 2018 da GRES Independente de Boa Vista, que irá homenagear o Centenário de Mandela. O evento vai acontecer neste domingo (11), na quadra da escola. Emerson Xumbrega e Juliana Diniz (neta de Monarco da Portela, filha de Mauro Diniz e afilhada de Zeca Pagodinho) farão um super show no local.

****************************************************
Talento
A cantora Fafá de Belém vai apresentar o seu show inédito, "Fafá de Belém e as guitarradas do Pará", no dia 15 de julho, na Área de Eventos do Shopping Vila velha. O espetáculo mistura clássicos de carreira à canções do CD "Do tamanho certo para o meu sorriso", contemplado com o "Prêmio da Música Brasileira" nas categorias "Melhor Álbum e Melhor Cantora - Canção Popular". Vai ser lindo!

****************************************************

Mais amor e menos gastos
O Dia dos Namorados deste ano deve injetar cerca de R$ 11,5 bilhões na economia brasileira, segundo pesquisa do SPC Brasil. Porém, muitos serão cautelosos na hora de presentear a cara-metade. O estudo revelou que 24% dos brasileiros pretende reduzir gastos com presentes, com relação a 2016. “Além do Brasil ter 14 milhões de pessoas procurando emprego, a recessão econômica e a incerteza de retomada interferem na decisão também naqueles que estão empregados e preferem reduzir custos na hora da compra”, avaliou o vice-presidente do Corecon-ES, Eduardo Araujo.

****************************************************
Chocolate
Muitas vezes visto como o vilão da dieta, o chocolate pode ser o grande aliado quando o assunto é dor crônica. Pois esse alimento é rico em fritu amina, que altera e aumenta o calibre dos vasos sanguíneos do cérebro e isso ajuda a diminuir dores comuns, como por exemplo, a enxaqueca. Outra substância também presente nesse alimento é o magnésio, que afeta os receptores de serotonina, que é responsável por regular a percepção a dor e disposição. “Mas o recomendado é ingerir 30g de chocolate amargo (com um percentual superior a 70% de cacau) diariamente”, revela o especialista em dor crônica André Félix.

****************************************************

Campanha

A modelo Anna Clara Brasil foi a escolha da Açúcar Moreno para estrelar a campanha de Dia dos Namorados, usando estampa exclusiva  de corações em vestido criado por Hinglyd Fonseca. Laís Hoffman assina a produção do editorial. Foto: Rafa Tex


****************************************************
Sorriso perfeito
O mercado da odontologia estética não para de crescer. De acordo com dados divulgados pela Sociedade Brasileira de Odontologia e Estética, entre os anos de 2014 a 2017 houve um aumento de 300% na busca por procedimentos estéticos dentários, como clareamentos a laser, bichectomia e lentes de contatos. Para a dentista Catarina Riva, ter um sorriso perfeito trás várias oportunidades. “Além de melhorar a autoestima, um sorriso bonito e saudável abre portas até para o mercado de trabalho. Ter um sorriso alinhado e demonstrar simpatia é um fator influente nas relações profissionais”, revela a especialista.

****************************************************
Bariátrica em alta
De acordo com o Ministério da Saúde, somente no Espírito Santo, em 2016 foram realizadas 596 cirurgias bariátricas, o que representa um aumento de 108% em relação a 2013. Devido a este aumento, a procura por cirurgias plásticas para a retirada do excesso de pele subiu consideravelmente. Para o cirurgião plástico Julio Riva, conhecer o comportamento do organismo deste paciente e suas limitações é muito importante para almejar o resultado esperado quando o assunto é a parte estética. “Quando a pessoa não consegue lidar com a flacidez do corpo, sua insatisfação aumenta, podendo gerar um quadro de depressão. Neste caso a cirurgia plástica se torna algo com benefício curativo. É uma solução para dar qualidade de vida a esses pacientes que passaram por tantas dificuldades com o sobrepeso”, afirma Riva.

****************************************************

B-day


A aniversariante Bruna Murari ao lado dos pais Ana Helena e Vladimir Murari e da irmã Luiza em noite de baile de máscaras especial de 15 anos. O evento esteve sob o comando da cerimonialista Daieny Fasolo. Foto: Shine Foto e Filme





Tecnologia do Blogger.