Polícia Militar apreende arma de fabricação caseira e detém três homens, em Fundão


Na noite desta terça-feira (27), policiais militares do 5º Batalhão detiveram três indivíduos, sendo um deles de 17 anos, e apreenderam uma arma de fabricação caseira, munições e drogas em bairro de Fundão.  

Por volta das 23h, durante patrulhamento realizado no bairro Direção, em Fundão, policiais militares receberam a informação de que três indivíduos estariam portando arma de fogo e comercializando entorpecentes nas proximidades. De imediato, várias equipes policiais prosseguiram ao endereço e, ao chegarem, avistaram um dos homens, de iniciais H.J.P.S, 19 anos, portando uma arma de fogo. Este, ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga e dispensou o armamento em um matagal. Os outros dois suspeitos, H.J.P.S e A.P.P, 17 e 20 anos, também tentaram se evadir, entretanto, todos os três foram abordados pelos policiais.


Durante os procedimentos, foram encontradas 18 pedras de crack, no local onde os suspeitos estavam, bem como a arma abandonada por um deles, uma espingarda calibre .12 de fabricação caseira. Diante disso, todos foram detidos em flagrante e encaminhados ao plantão policial do município, juntamente com o matéria ilícito apreendido. 
Tecnologia do Blogger.