Policia Militar de Aracruz recupera 4 veículos em dois dias


Na madrugada desta terça-feira (13), a Polícia Militar recebeu informações de que de um veículo havia sido furtado no município da Serra. O mesmo seguia pela BR 101 em direção a Fundão. Os policiais localizaram o veículo estacionado próximo a uma antiga usina, localizada às margens da rodovia. Próximo a uma lanchonete os militares receberam a informação de que, a casa estava alugada para um homem, que fugiu ao perceber a presença da polícia.

A dona da lanchonete informou que, dois indivíduos chegaram e pediram para deixar o carro estacionado nos fundos do estabelecimento. O dono do veículo foi localizado e se dirigiu para a Delegacia de Aracruz, a fim de reaver o bem.

Em outra ação realizada pela Polícia Militar, desta vez na manhã desta terça-feira (13), os militares receberam informações de que dois homens estariam realizando o desmanche de uma motocicleta furtada, no bairro Guaxindiba. Ao chegarem ao local, os suspeitos haviam fugido, deixando a motocicleta, já com várias peças arrancadas e fiação exposta. A mesma foi encaminhada para o DPJ de Aracruz.

No DPJ, um senhor informou que, por volta das 7h00 havia estacionado a moto em uma rua sem calçamento, no bairro Baixada Polivalente e que ao retornar para busca-la, a mesma havia sido furtada. Após comprovação de posse o senhor teve a moto recuperada.

Já em Vila do Riacho, na noite desta terça-feira (13), a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a entrada do bairro, onde segundo informações havia um carro abandonado. No local, os militares encontraram um Fiat Strada, que de acordo com o sistema de informações da PM, o mesmo havia sido roubado no município da Serra.

O proprietário do carro, que se encontrava no DPJ em Laranjeiras, recebeu a informação de que o veículo estava em Aracruz. O mesmo se deslocou para cidade onde teve o carro devolvido.

Já na madrugada de quarta-feira (14), os militares realizavam patrulhamento em apoio a 1ª Cia do 5º BPM, pois a equipe do GA havia avistado dois indivíduos em atitude suspeita, que realizavam diversas manobras perigosas no Centro de Aracruz, nas proximidades da Praça São João Batista. Os policiais deram voz de parada, eu não foi obedecida, e os suspeitos fugiram em direção ao bairro Cohab II. O condutor perdeu o controle da moto e caiu junto com o carona, próximo a uma mata.

O carona foi detido pela Polícia Militar e após consulta no sistema, foi constatado que a motocicleta era furtada. Os militares fizeram contato com o proprietário, que informou que havia estacionado a moto em frente à Igreja  Presbiteriana, no bairro Vila Nova e que ao retornar a mesma havia sido furtada.

O carona que apresentava escoriações devido à queda e a motocicleta foram encaminhados para o plantão policial do município.
Tecnologia do Blogger.