Polícia Militar detém Suspeitos e apreende arma e munições em Aracruz


Na tarde desta segunda-feira (26), Policiais Militares do 5º Batalhão detiveram dois indivíduos, sendo um deles de 17 anos, e apreenderam arma e munições, no município de Aracruz.

Por volta das 16h, durante patrulhamento realizado no bairro Segatto, policiais avistaram um veículo GM Celta, de cor preta, e dois indivíduos em seu interior, em atitude suspeita. Os dois demontravam bastante inquietação com a aproximação da equipe policial. De imediato, foi dado voz de abordagem e constatado que um dos ocupantes se tratava de F.A.G.S, de 17 anos, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Com o outro abordado, de iniciais W.O.F, 32 anos, nada e ilícito foi encontrado.

Durante os procedimentos de abordagem, foi encontrado um revólver calibre .38, municiado com cinco munições do mesmo calibre, e outras três, que estavam nas mãos de F.A.G.S. Segundo eles, a arma apreendida seria usada para se protegerem de grupos criminosos rivais, em virtude da disputa pelo comando do tráfico de entorpecentes na região. Os infratores foram detidos em flagrante e conduzidos, juntamente com o material ilícito apreendido, ao plantão policial do município.
Tecnologia do Blogger.