Polícia Militar flagra usuários de drogas na Praça da Paz, em Aracruz

As Câmeras de Videomonitoramento flagraram a ação e a Polícia foi acionada

Três jovens foram flagrados em posse de drogas pelas câmeras de videomonitoramento na tarde desta quinta-feira (01), dentro da Praça da Paz. Quando os agentes perceberam a suspeita, o sistema de áudio de alerta do videomonitoramento foi acionado, avisando que o lugar está sob vigilância das câmeras.
Neste instante os jovens perceberam que estavam sendo filmados e se dirigiram para atrás de um dos banheiros da praça com a intenção de se esconderem. Porém, eles foram flagrados por outra câmera. Neste instante a polícia foi acionada e compareceu ao local, abordando os suspeitos. Um deles foi encaminhado para a delegacia.

Esta não foi a primeira vez que jovens são visto mexendo com drogas na Praça da Paz. Na manhã do dia 31 março, uma ação do tráfico de drogas foi filmada. Na ocasião foi possível ver nitidamente um jovem repassando uma bucha de maconha para outro.
Antes mesmo da venda, o menor de idade, que foi apreendido em flagrante, retira as buchas de maconha de uma pequena caixa de papelão, muito parecida com as usadas no consumo de salgadinhos. Logo em seguida, um outro aparece, entrega o dinheiro e pega a droga. Depois da venda, a maconha é consumida no mesmo local.
Tecnologia do Blogger.