Câncer tem cura. Previna-se

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico armados em Aracruz


Na noite desta segunda-feira (26), policiais militares do 5º Batalhão detiveram dois indivíduos, de 18 e 27 anos, e apreenderam arma, munições e drogas em Aracruz.

Aproximadamente às 18h, durante patrulhamento realizado no bairro Sauê, policiais militares avistaram um indivíduo de bermuda preta, e sem camisa, portando uma arma de fogo. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo tentou se evadir em direção a um terreno abandonado, tendo efetuado vários disparos de arma de fogo na direção dos policiais. Estes, iniciaram o acompanhamento e conseguiram deter o indivíduo em flagrante. Com ele, de iniciais N.S.S, 18 aos, foi encontrado um revólver calibre .22 municiado.


Durante a abordagem, o detido informou aos policiais que havia acabado de sair de uma residência, que estava sendo utilizada para armazenamento e comercialização de entorpecentes. De imediato, os policiais entraram na casa e avistaram um indivíduo, de iniciais A.S.O, 28 anos, e próximo dele, 75 buchas de substância similar à crack, 11 pinos de substância similar à cocaína, e 10 pedras de crack. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos ao plantão policial de Aracruz, juntamente com o material ilícito apreendido.
Tecnologia do Blogger.