Câncer tem cura. Previna-se

Policiais prendem suspeitos de assassinarem engenheiro em Cariacica


A equipe de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP), com o apoio do 7° Batalhão da Polícia Militar, apreendeu um adolescente, de 15 anos, e prendeu L.C.M., de 20 anos, no bairro Mucuri, em Cariacica. Os dois são suspeitos de assassinarem o engenheiro civil Vitor Toniato Campana, de 23 anos, em Cariacica.

De acordo com o titular da DRCCP, delegado Jordano Bruno, o adolescente foi apreendido no último sábado (24) por policiais militares. “Ao ser ouvido, ele confessou que foi o autor do tiro que acertou Vitor no peito”, disse.

Já L.C.M. é o dono do veículo que foi usado para dar fuga aos suspeitos.  “Após apreendermos o veículo, identificamos o proprietário. Há um terceiro suspeito, que já foi identificado, mas está foragido”, informou Jordano Bruno.

Ainda segundo o delegado, o homem que está foragido foi identificado como C.S.S.S., de 19 anos. “Ele foi o responsável por abordar o tio de Vitor na hora do roubo”, contou o delegado.

O adolescente foi autuado por ato infracional análogo a latrocínio e foi encaminhado para a Unidade de Internação Provisória (UNIP) de Cariacica. Já L.C.M. foi encaminhado para Centro de Triagem de Viana (CTV).

O crime

O engenheiro civil Vitor Toniato Campana, de 23 anos, foi assassinado com um tiro no peito após tentar impedir o roubo do carro do tio. O crime aconteceu no último dia 18, no bairro Dom Bosco, em Cariacica.
Tecnologia do Blogger.