Câncer tem cura. Previna-se

Resultado do concurso de redação será divulgado em julho


O resultado do concurso de redação “Criança merece ser criança. Diga não ao Trabalho Infantil” teve a data alterada e será divulgado no dia 18 de julho, no site da PMA. As inscrições foram encerradas na última semana e, agora, os textos serão avaliados por uma comissão formada por profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Semds).

Originalidade é um dos critérios de avaliação 

As redações serão avaliadas a partir de critérios já estipulados, que variam entre: Adequação ao tema, qualidade da redação e originalidade. O candidato que tiver redigido a redação vencedora em 1º lugar, de acordo com o julgamento da comissão, será premiado. O objeto de premiação será divulgado no dia que será entregue ao vencedor do concurso.
De acordo com a Semds, um dos objetivos do concurso é sensibilizar, mobilizar e articular agentes institucionais governamentais e da sociedade civil para prevenir e erradicar todas as formas de trabalho infantil e assegurar a proteção à criança e ao adolescente trabalhador.
O concurso de redação é uma iniciativa da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho.
Tecnologia do Blogger.