Câncer tem cura. Previna-se

Semana Estadual Sobre Drogas: Edifício Fábio Ruschi sedia programação nesta quinta-feira (29)


Debates sobre o uso de drogas, propostas inovadoras e perspectivas sobre o assunto serão apresentados nesta quinta-feira (29), no auditório do Edifício Fábio Ruschi, no Centro de Vitória. A programação faz parte da Semana Estadual sobre Drogas, promovida pela Vice-Governadoria do Estado, por meio do Conselho Estadual sobre Drogas (COESAD) e da Coordenação Estadual sobre Drogas (CESD).
A proposta dos eventos é envolver a sociedade na discussão dos problemas gerados pelo consumo de drogas. As ações realizadas ao longo da semana, que prosseguem até sexta-feira (30), contam com parceria de organizações governamentais, não governamentais, empresas privadas e instituições da sociedade civil.
Nesta quinta, a abertura da programação será às 9 horas, com o painel “Impactos da Judicialização e Propostas Inovadoras”. Projetos como o “Papo de Responsa”, da Polícia Civil do Espírito Santo, serão apresentados. A coordenação do painel será feita pelo psicólogo e membro do COESAD Lutz Franthesco da Silva. Após as apresentações, será aberto espaço para debate.
Na parte da tarde, haverá uma apresentação de capoeira e uma conferência com o tema “Uma Abordagem Intersetorial na Questão das Drogas – Perspectivas”, com o doutor em Ciências Sociais Pablo Ornelas Rosas e coordenação de Gilson Giuberti Filho, do programa estadual de ações integradas sobre drogas. Em seguida, será realizado um debate sobre o assunto.
Os servidores que quiserem participar da programação poderão se inscrever no local, de acordo com a disponibilidade de vagas. Para o público externo, as inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico bit.ly/Semana201.
Confira aqui a programação completa da Semana Estadual Sobre Drogas.
Tecnologia do Blogger.