Câncer tem cura. Previna-se

Setades convoca candidatos para comprovação de títulos

A Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) divulgou nesta terça-feira (20) a lista de classificação do processo seletivo de contratação temporária para especialistas em Desenvolvimento Humano e Social, que irão atuar no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).
Os dez primeiros classificados deverão comparecer à Sede da Setades na próxima sexta-feira (23) para comprovação de títulos. Pela manhã haverá atendimento aos classificados formados em Pedagogia, e pela tarde os classificados com formação em Serviço Social deverão se apresentar.
É possível conferir a lista de classificação no site www.setades.es.gov.br

Documentação
Os candidatos convocados deverão apresentar envelope contendo a Ficha de inscrição gerada pelo Sistema; Formulário de Relação de Experiências e Qualificações Profissionais, Currículo Vitae; e cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF e documentação declarada como pré-requisito e títulos para contagem de pontos, conforme edital.

Processo Seletivo
Serão selecionados dois profissionais, um de Serviço Social e um de Pedagogia, por meio de contratação temporária pelo período de 12 meses, com remuneração de R$ 4.006,69.
O processo considera a experiência profissional e títulos para a classificação dos candidatos. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 13 de julho.
Tecnologia do Blogger.