Unhas mais escuras e em formatos diferentes prometem ser hits no inverno

Capixabas ousam e até os tons nudes ganham detalhes para que as unhas não passem despercebidas na estação mais fria do ano


O inverno chega nesta quarta-feira (21) e as mais antenadas já estão atentas às tendências da estação. Nas unhas, o que promete bombar são os tons mais escuros e formatos diferenciados, como o estiletto e a sapatilha, que lembra a sapatilha de ballet.

Segundo a empresária Ana Paula Alvarenga, da DQCor Esmaltaria, as capixabas, sempre ligadas às tendências, já buscam unhas que fujam do básico. “As cores ganham aplicações, texturas e até jóias. E as unhas não precisam ser todas da mesma cor ”, garante.

A empresária ressalta ainda que os nudes, sempre em alta, também ganham tons mais fortes.  “Muitas marcas nacionais estão lançando no mercado coleções com inúmeras variações de nudes, marrons e acinzentados”, declara.

Para um visual mais moderno, Ana Paula Alvarenga aposta nas unhas decoradas, vazadas e até marmorizadas. Os alongamentos de unhas, seja usando técnicas como gel, fibra de vidro ou outras também prometem ser hits.

Sobre a DQCor Esmaltaria
Localizada em Jardim Camburi, a esmaltaria modelo oferece ao público um ambiente confortável e aconchegante, além de uma vasta quantidade de esmaltes nacionais e importados e atendimento de excelência. Entre os serviços oferecidos pela DQCor Esmaltaria estão SPA para pés e mãos, manicure e pedicure tradicional, esmaltação, unhas decoradas e  unhas de fibra.
Tecnologia do Blogger.