Câncer tem cura. Previna-se

Vitória Moda chega a décima edição e vai contar a história do Jeans

O Vitória Moda chega a sua 10ª edição. A tradicional semana de moda capixaba acontece nos dias 11, 12 e 13 de julho no Centro de Convenções de Vitória, das 14h às 22h, em Vitória. O evento traz como tema “A História do Jeans” – que surgiu em 1792 e foi popularizado pelo judeu Levi Strauss em 1860, peça que é conhecida mundialmente até hoje.

A 10ª edição do evento terá ‘Espaço Business’ dedicado a expositores da área de vestuário, sapatos e acessórios. E ainda, o ‘Salão Ofícios da Moda’ que reunirá fornecedores, confecções, representantes, designers, lojistas e entidades que divulgarão os trabalhos para o público em geral.

Além disso, haverá desfiles de marcas capixabas que apresentarão o Alto Verão/2018.


O Vitória Moda é uma iniciativa do Sistema Findes, realização do Sesi/Senai – ES e correalização do Sebrae – ES, maquiagem oficial Indice Tokyo Make Up e organização da Premium Marketing Promocional.

O presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, espera um crescimento nos negócios durante o evento em 2017. “Para este ano, esperamos um crescimento de 10% nos negócios, chegando em torno de R$ 21 milhões, já que em 2016 as vendas giraram em torno de R$ 19 milhões”, disse ele. A expectativa também é grande para o número de visitantes. “No ano passado, tivemos uma média de 5 mil pessoas no evento; esse ano, a previsão é de 6 mil visitantes, com 600 pessoas, em média, assistindo aos desfiles”, acredita Guerra.

Novidades

Já pensou em em poder comprar as peças desfiladas logo depois delas saírem da passarela? Essa é a ideia do "see now, buy now", que fez o maior sucesso no São Paulo Fashion Week (SPFW) e que quem participar do Vitória Moda 2017, vai poder aproveitar.


Serviço:
Vitória Moda 2017
Dias: 11,12 e 13 de juho
Local: Centro de Convenções de Vitória
Tecnologia do Blogger.