Acusado confessa duplo homicídio em Ibiraçu

Comerciante estava preso desde o último dia 14 de julho.

O comerciante Renato Bragunci, 60 anos, que já estava preso desde o último dia 14 de julho confessou para a polícia ser o autor do duplo latrocínio que vitimou os irmãos Lucas de Martha Cera, 22 anos, e Luérick de Martha Cera, 18 anos, em Ibiraçu, nesta quinta-feira (20). 
De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Ibiraçu , delegado Fabiano Azevedo de Melo, foram encontrados pertences dos irmãos e do pai dentro da residência do indivíduo. “Voltamos a casa do acusado onde encontramos dois relógios e um cordão de ouro, que pertenciam aos irmãos e ao pai das vítimas. Além disso, também encontramos a quantia de R$ 20.800,00 em espécie”, explicou.
Os policiais tiveram acesso a imagens de videomonitoramento que mostraram o suspeito carregando braçadeiras semelhantes às que foram usadas par enforcar os irmãos.
Luérick da Mata Cera, 18, e Lucas da Mata Cera, 22, foram assassinados no dia 12 de julho, em Ibiraçu, no Norte do Espírito Santo. Eles foram encontrados pelo pai deles, dentro da casa ondem moravam no bairro Bela Vista.  Os irmãos foram enforcados com braçadeiras de plástico no pescoço.

Tecnologia do Blogger.