Câncer tem cura. Previna-se

Espetáculo protagonizado por alunos da UVV é destaque em premiação

A peça “Alice, Uma Quase Ópera Punk-Rock Contemporânea” levou cinco prêmios, incluindo melhor espetáculo

Depois de uma temporada com apresentações em Vitória, Vila Velha, Curitiba e Rio Novo do Sul, o espetáculo “Alice, Uma Quase Ópera Punk-Rock Contemporânea” esteve na programação da 4ª edição do Encontro Capixaba dos Estudantes de Teatro (ECAET). A peça concorreu a vários prêmios na Mostra Competitiva, levando para casa 5 deles.

O grupo de teatro Cia Poética da Cena Contemporânea, da UVV, conquistou os prêmios de “Melhor Espetáculo”, “Melhor Direção”, para Rejane Arruda, “Melhor Figurino”, para Erani Soares, “Melhor Atriz”, para Mariana Zanelatto e “Ator Revelação”, para Caio Paranaguá. Além disso, a produção também recebeu uma indicação na categoria de “Melhor Ator”, para Allan Maykson.

O júri da Mostra Competitiva do ECAET foi formado por quatro profissionais gabaritados das Artes Cênicas no Espírito Santo: Cleverson Nogueira, Hudson Braga, José Celso Cavalieri e Wyller Villaças. A diretora premiada da peça, Rejane Arruda, não esconde o orgulho: “É muito bom poder receber reconhecimento por um trabalho de que fizemos com tanto carinho juntos”. 


Com o pé na estrada

O espetáculo faz parte do repertório do grupo Cia Poéticas da Cena Contemporânea e está em circulação pelo Espírito Santo através do projeto "Circulação-Alice: Encare o Mundo de Frente", do curso de Artes Cênicas da Universidade Vila Velha.
Após uma breve pausa, o grupo está pronto para novas apresentações. A releitura da obra original de Lewis Carroll estará em: Linhares (5/8), Cachoeiro de Itapemirim (26/8), Guaçuí (2/9), Viana (23/9), Domingos Martins (02/10), Santa Tereza (28/10), Venda Nova (18/11) e João Neiva (02/12).
Tecnologia do Blogger.