Fenômenos do funk nacional se juntam a Dennis DJ para comandar o Baile do Dennis no Pavilhão de Carapina

O hitmaker carioca convidou os MC’s Kevinho, Livinho, Neblina, Kekel, TH e G15 para integrar o time de atrações da festa que acontece no dia 05 de agosto, no espaço de eventos da Serra


O espetáculo vai começar! O maior baile do Brasil, o “Baile do Dennis”, desembarca pela primeira vez no Pavilhão de Carapina, na Serra, no dia 05 de agosto, e traz um line up com fenômenos do funk nacional. Para se juntar a Dennis DJ, foram convidados os MC’s Kevinho, Livinho, Neblina, Kekel, TH e G15. A apresentação repleta de hits do produtor e DJ carioca ainda será acompanhada de efeitos especiais, tecnologia de ponta e show pirotécnico.

Entre as atrações convidadas para esta edição do Baile do Dennis está MC Kevinho. Atualmente, Kevinho é tido como um dos fenômenos do funk nacional. Após fazer todo o país dançar ao som de “Olha a Explosão” - que ganhou ainda uma versão especial em parceria com Wesley Safadão -, o artista, natural de Campinas, passou a se destacar no segmento musical e emplacar um sucesso atrás do outro como “O Grave Bater”, “Tumbalatum” e “Turutum”.
O maior baile do Brasil também vai “dar onda”. Isso porque um dos destaques do momento, MC G15, vai integrar o time de convidados da festa. Filho de pedreiro, nascido e criado em Caxias, na Baixada Fluminense, mas hoje residindo em São Paulo, foi na Terra da Garoa que viu sua carreira começar a deslanchar aos 15 anos de idade, dando origem, então, ao seu nome artístico, G15. Mas foi de uma hora para outra que viu sua música - o sucesso "Deu Onda" - estourar por todo o país, alcançando a marca de mais de 290 milhões de visualizações no Youtube.
Dono dos hits “Marolar”, “Cheia de Marra” e “Mulher Kama Sutra”, Oliver Santos, por sua vez, passou a ser reconhecido no cenário musical brasileiro como MC Livinho. Cheio de personalidade e sucesso nas redes sociais, foi aos 9 anos que o paulista sentiu afinidade pela música, quando passou a cantar em festas e encontros de família. Hoje, ele integra o time dos funkeiros mais requisitados para comandar festas pelo Brasil e seus videoclipes já ultrapassam a marca dos 200 milhões de visualizações.

Conhecido por dar voz aos hits “Namorar Pra Quê?”, “Partiu” e “Quem Mandou Tu Terminar?”, Kekel é outra atração convidada do agito. O paulista, que, antes de fazer sucesso seguia a carreira de porteiro, já alcançou a marca de mais de 170 milhões de visualizações em seus vídeos, possui uma parceria com Dennis DJ, intitulada “Favela”, a qual promete fazer parte do setlist do show.
Dono dos hits “Rei Delas”, “Aproveita que a mamadeira tá cheia” e “Vidro Fumê”, Thiago da Silva, o MC TH, também desembarca no Pavilhão de Carapina para comandar a festa. O artista, que no passado investiu na profissão de barbeiro, agora trilha os caminhos da música, tendo como inspiração o funkeiro Mr. Catra, e como referência os rappers americanos Wiz Khalifa e Soulja Boy. Entre os trabalhos de destaque de TH está o DVD gravado na quadra da Escola de Samba Grande Rio.
Já o cantor e compositor MC Neblina, autor dos hits “Quando o DJ Mandar”, “Me Castiga” e “Carne Fraca”, promete por os capixabas para dançar ao som de sucessos do ritmo carioca e das parcerias com Dennis DJ. 

O Baile do Dennis                                    

Um dos eventos mais concorridos do Brasil e que reúne milhares de pessoas por onde passa, incluindo artistas e influenciadores digitais, o Baile do Dennis é hoje uma das festas mais renomadas do país.

O projeto, que completou três anos em 2016 e conta sempre com convidados especiais, apresenta grandes sucessos, frutos de parcerias de Dennis DJ com nomes de destaque da música brasileira, como Wesley Safadão, Lucas Lucco, Monobloco, João Lucas & Marcelo, Ronaldinho Gaúcho, entre outros.

Sucessos como “Santinha (feat. Buchecha)”, “Quando o DJ Mandar (feat. Neblina e Tarapí)”, “Bota Um Funk Pra Tocar (feat. Marcelly e Nego do Borel)”, "Vamos Beber (feat. João Lucas & Marcelo e Ronaldinho Gaúcho)", "Musa (feat. João Lucas & Marcelo)", "Soltinha (feat. Mr. Catra e Bola)" e "Na Farra (com Wesley Safadão)" embalam o público que lota as casas de shows para curtir a festa.

Uma superprodução com muitos efeitos especiais, incluindo show pirotécnico, o “Baile do Dennis” acumula marcas históricas entre eles da edição deste ano na Pedreira, em Guarapari - que reuniu aproximadamente 16 mil pessoas - e, de outra no Barra Music, no Rio de Janeiro, com mais de 10 mil pessoas.

Esta festa autoral do DJ tornou-se uma verdadeira celebração, já tendo feito parte do Planeta Atlântica e da Rider Weekends, além de ter sido a noite com o sold out mais rápido por dois anos consecutivos do mais prestigiado evento de música eletrônica do país, o Rio Music Carnival.
Tecnologia do Blogger.