Intervenção cultural movimenta Shopping Vitória

A artista plástica Martha Versiani e o fotógrafo Victor Faro promovem obra de Intervenção Urbana no dia 22 de julho, sábado, no Shopping Vitória. O trabalho da dupla será mostrado para o público como parte da programação do evento SV Beer, que acontecerá na parte externa frontal do centro de compras

Com o trabalho, denominado “Cotidiano: Circo - Pão", os artistas têm como proposta levar a arte à rua e propõem, com suas obras, uma reflexão sobre o cotidiano atual. Usando linguagem contemporânea, as obras trazem um olhar estético sobre o comportamento humano.

AGENDA:
• Local: área externa do Shopping Vitória, na Enseada do Suá, Vitória-ES. Brasil.
• Data: 22 de julho de 2017.
• Horário: das 18 às 24 horas
Ficha Técnica
• Produção Executiva: Mario Gallerani Jr.
• PixxFluxx
• Iluminação: Gallerani Jr.


Sobre Martha Versiani

1989 - Iniciou experiências através de pintura, desenho, colagem, superposição, subtração e adição de elementos para composição do trabalho final.
1990 - Surge a Trophos, após Oficina de Modelo Vivo / materialidades e preparação de suportes.
1992 - Exposição Trophos, realizada no Espaço Cultural Yázigi-Vitória, sob orientação de Attílio Colnago e curadoria de Teresa Norma Borges de O. Tommasi.
1993 - Exposição “Trophos”, realizada no Espaço Cultural Sonilton Alves, em Porto Alegre (RS).
1994 - Exposição “Mulher”, realizada no Espaço Internacional Yázigi-Vitória.
1995 - Participação em Exposição Coletiva, no Espaço Cultural Xerox do Brasil.
2016 - Intervenção Urbana intitulada: “Tudo Que O Olho Escutar”, realizada no calçadão da Praia de Camburi, Vitória (ES), em setembro, mês de aniversário da cidade, expondo suas obras através de imagens projetadas em dois telões, instalados numa estrutura Q30.
2016 - Exposição “O Que O Olho Escuta”, realizada no Espaço Cultural Bené da Flauta, em Ouro Preto, Minas Gerais, em outubro de 2016.
2016 - Participação de Exposição Coletiva “Recortes”, na Casa da Memória de Vila Velha (ES), em dezembro de 2016.
2017 -Intervenção Urbana: “Caminho - muito além da solidão”, no Shopping Day By Day, na Praia do Canto, que retratou um ciclo produtivo do trabalho da artista.

Sobre Victor Faro

Mestre em flauta tranversa
Fotógrafo
Capixaba
Tecnologia do Blogger.