Lilian Pacce, jornalista especialista em moda fará palestra de abertura do evento. Foto: Aurea Calcavecchia

Nesta segunda-feira (10) será dada a largada para o Vitória Moda, o grande evento da moda capixaba, que este ano celebra sua décima edição, com o tema “A História do jeans”. A expectativa da organização é de que seis mil pessoas passem pelo local e que os negócios gerados cheguem à R$21 milhões. A abertura vai acontecer às 19 horas, no Teatro do Sesi, com palestra da expert Lilian Pacce. A programação seguirá até esta quinta-feira (13), com os concorridos desfiles, exposição de peças e espaço criativo.

Beldades na passarela
Muitas marcas guardam a sete chaves as surpresas que vão levar para a passarela. Mas já sabemos que a Maldivas Beachwear levará para a passarela a Miss Espírito Santo Stephany Pim para desfilar a coleção verão 2018 “Milênio", no último dia da semana de moda capixaba. Já a empresária Marcia Santos, da Closet Collection, escalou a modelo e blogueira Mirela Santos e a Miss Es 2014 Amanda Recla para abrilhantar o desfile dos seus looks.

Joias em destaque

A designer de joias Carol Poubel levará sua coleção “Lammat”, lançada em Moscou este ano, para o  Salão Ofícios da Moda do Vitória Moda 2017. “Vamos ter nossa própria oficina onde será fabricada  uma coleção de joias inédita e especial que segue a temática do evento em utilizar o jeans aplicado nas peças que serão confeccionadas ali mesmo” conta Carol. Outra designer de joias de nome e talento expressivo, Ivana Izoton  vai expor suas criações no Espaço Business e também embelezar o desfile da grife de Adriana Cândido, nesta terça-feira (11), com suas joias fazendo composições nos looks. Já a empresária Fernanda Puntel, da Femina Joias, lançará coleção exclusiva. “Estamos criando coleções cápsulas exclusivas para o evento, com joias que vão encantar”, afirma Fernanda.

Novos talentos
O curso de Design de Moda da UVV é presença garantida no evento, pelo oitavo ano. Serão apresentados 10 looks de seis alunos do curso, que abrirão o segundo dia de desfiles. E a coluna estará ligadinha em todos os detalhes do evento, que já é um tremendo sucesso.

******************************************************************
Cantor e palestrante
O cantor Leo Chaves retorna ao Estado no dia 16 de agosto, mas dessa vez sem a companhia do irmão, Victor. É que ele será um dos convidados do Circuito Unimed de Palestras. No encontro com o público capixaba, que vai acontecer na Área de Eventos do Shopping Vila Velha, ele falará sobre “O que os palcos não contam”. Bem sugestivo, hein!


******************************************************************

Mais sertanejo
E Leo Chaves não será o único sertanejo a passar pela Área de Eventos do Shopping Vila Velha nos próximos dias. A dupla Bruno e Marrone vai apresentar os clássicos da carreira e as músicas novas do repertório em um super show no dia 04 de agosto. E no dia 22 de setembro é a vez de Michel Teló passar pelo local, com o “Bem Sertanejo - O Show”, um projeto inovador onde o cantor mostra a história da música sertaneja contada através dos seus grandes sucessos.

******************************************************************

1 aninho

Alessandra de Melo e Frederico Pezenti celebraram um ano da filha Elisa na última semana. A festa, com tema “Praia do Havaí”, aconteceu no cerimonial Lollypop. Os avós maternos da pequena, Hulio e Aliete Campos, aproveitaram para chamegar o xodó da família. Foto: Kátia Monaco

******************************************************************
Pop-up store
Fernanda e Paola Trindade recebem convidados nesta sexta-feira (14), para inauguração da sua pop-up store de jóias e acessórios na loja Marca Registrada, em Vitória.

******************************************************************

Terapia às segundas
A psicóloga Milena Careta, especializada em terapia de família e de casal, passa a atender todas as segundas-feiras na clínica Dermavitoria.

******************************************************************
Viva o amor

Tricya Viana e Cícero Marquezi, felizes da vida. O casal recebeu os convidados no cerimonial Porto Belo, sob cuidados da cerimonialista Daieny Fasolo. Foto: Jayro Gandarella
Tecnologia do Blogger.