Câncer tem cura. Previna-se

PM promove reunião com Presidente da Câmara de Aracruz, Alcântaro Filho e lideranças comunitárias


Na noite da última terça-feria (25), o Comandante da 1ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar, Capitão Gilson de Paula Santos, juntamente com oficiais da Unidade, promoveram uma reunião com as lideranças comunitárias e o Presidente da Câmara Municipal para tratar de assuntos relacionados à segurança pública, e prestar contas à sociedade no que se refere aos resultados no primeiro semestre deste ano.

O encontro, que ocorreu no Conspar, Conselho Popular de Aracruz, contou com a presença do presidente do local,  José Carlos Fanchiotti, do presidente do CISA (Conselho Interativo de Segurança de Aracruz), Darly Cabidelli, do presidente da Câmara de Vereadores do município, Alcântaro Filho, bem como das lideranças comunitárias do município de Aracruz.

O vereador Alcântaro destacou que, momentos como este são de extrema importância, pois, dessa forma, há uma parceria entre a população e a polícia no intuito de trabalhar juntos a fim de resolver os problemas que afetam a vida da comunidade.


“É preciso que a aproximação entre a polícia e a sociedade seja resgatada. Somente com a integração entre a comunidade, a corporação policial e o poder público municipal será possível prestar um serviço de excelência para a comunidade”, ressaltou o Capitão Gilson. 


Tecnologia do Blogger.