Câncer tem cura. Previna-se

Polícia Militar divulga balanço das ações no mês de junho, em Serra


O Comando do 6° Batalhão, localizado na Serra, divulgou o balanço de desempenho de produtividade do mês de junho de 2017. De acordo com o comandante, tenente-coronel Roberto Mauro da Rocha, os números apontam o aumento de resultados positivos.

O oficial explicou que muitas reuniões são realizadas a fim de mapear os locais com maior incidência de crimes, principalmente os contra a vida, contra o patrimônio e o tráfico de entorpecentes. “É importante ressaltar que a participação da sociedade em registrar as ocorrências contribui para melhor alocar os recursos e ações de policiamento em todo o município”, salientou.

Apenas no mês de junho foram apreendidas 32 armas de fogo; quatro homicidas foram detidos; e 28 foragidos capturados. Além disso, mais de 7.500 ocorrências foram atendidas e 139 veículos recuperados.

“O trabalho e desempenho da tropa, bem como procedimentos para redução ainda mais significativa desses dados, irão continuar sendo um dos principais planos do Comando desta Unidade”, disse o tenente-coronel Mauro.
Tecnologia do Blogger.