Câncer tem cura. Previna-se

Polícia Militar do Espírito Santo recebe 80 novas viaturas

Na manhã desta terça-feira (11), o Governo do Estado do Espírito Santo realizou a entrega de 80 novas viaturas à PMES. Com a recém-aquisição, a Polícia Militar receberá 250 veículos durante o ano de 2017.

A solenidade de entrega foi realizada no Parque da Cidade, em Valparaiso, Serra, e contou com a participação de inúmeras autoridades civis e militares, dentre elas, o governador Paulo Hartung; o secretário de Segurança Pública, André Garcia; o comandante-geral da PMES, coronel Nylton Rodrigues; e prefeitos de municípios onde os veículos serão alocados.


Nesta fase, serão agraciados 26 municípios que fazem parte da área de abrangência do 1º, 4º, 6º, 7º, 8º, 9º, 13º e 14º Batalhões, além da 14ª Companhia Independente.

Em seu discurso, o comandante-geral, coronel Nylton, relembrou sua passagem como secretário Municipal de Defesa Social do município de Serra destacando o comprometimento e a disponibilidade dos policiais militares. 

Ao se referir à importância do recebimento de novos veículos, o oficial salientou que os recursos vão possibilitar à Polícia Militar prestar um serviço de qualidade no que se refere à prevenção de crimes e o atendimento aos pedidos de socorro da sociedade. “São 250 novas viaturas que servirão para a multiplicação do bem”, afirmou o coronel.

O prefeito de Serra Audifax Barcelos disse que o evento marca um dia de felicidade para a segurança do município, já que o momento é desafiador para os gestores públicos.

Para o governador Paulo Hartung, basta olhar os demais estados brasileiros para constatar que o Espírito Santo criou condições para atravessar o grave momento que o país enfrenta, inclusive realizando entrega de viaturas. “O pior dessa crise já passou; precisamos acabar de atravessar o deserto, sem fazer bobagens e avaliando as consequências de nossas ações”, pontou o chefe do executivo estadual, ao afirmar que objetiva tornar o Espírito Santo um modelo de gestão para o país.
Tecnologia do Blogger.