Câncer tem cura. Previna-se

Smartphone quando é hora de trocar

Hoje em dia todo mundo tem um Smartphone de diversos modelos tipos e tamanhos, o mundo exige que você tenha para manter contato com os amigos, ou para passar o tempo no ônibus no transito, para jogar ou acompanhar as redes sociais. Mas o problema que afeta a todos é quando e hora de trocar de aparelho ?

1º pesquisa: Quando for comprar um telefone tanto novo quanto usado saiba as configurações do aparelho se elas lhe atende ao que você precisa em um aparelho por exemplo: um telefone com bom hardware para jogos, ou com sistema operacional mais recente, um telefone apenas para funções mais simples, saiba se a marca tem um bom histórico de telefone se ele tem qualidade.

2º Preço: Veja se o telefone que você quer comprar cabe no seu bolso a vista ou parcelado, use a dica anterior pesquise em sites confiáveis e lojas que vendam o aparelho com garantia, se você procura um meio termo ou um telefone com melhor desempenho ou uma marca especifica. Se você tem interesse em telefone usado veja como esta o estado do telefone quanto tempo ele foi usado a bateria se ela conserva a carga por bastante tempo se o aparelho possui algum defeito, pechinche e compre com garantia. Em média um bom telefone pode ser encontrado entre R$800,00 a R$1200,00 reais.

3º Aparelho: Quando for comprar o aparelho veja também o design se ele lhe agrada, se é resistente possui alguma proteção contra arranhados ou quedas, as tecnologias empregadas se o sistema operacional e atual se ele recebe suporte da fabricante, se tem adaptadores para ele como câmera, caixa de som, projetor e etc.

4º Manutenção: Pode ser que algum dia você deixe a tela do quebrar ou a saída de som para de funcionar entre outros problemas que podem acontecer durante o uso por isso o custo de reparo po sair bem salgado dependendo do modelo marcas mais exclusivas tendem a ter as peças de reposição e manutenção caras, por isso tome cuidado com telefones caros.

5º Troca: Bom essa hora iria chegar cedo ou tarde, se o seu smartphone ja começa dar sinais que não acompanha mais o seu ritmo e de lentidão para executar os aplicativos e sinal que é hora de troca-lo.
Você pode usa-lo para entrada para um novo modelo, ou vende-lo a um preço mais em conta.

Deixo estas dicas para você que esta afim de comprar um Smartphone ou tem um mas ainda não sabe oque fazer quando a hora dele chegar, espero que estas dicas te ajude.

Confira mais heim: Nerd.Geek.Otaku
Tecnologia do Blogger.