Vereadores aprovam Sessão Especial para discutir captação de água e pavimentação de vias

Na 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracruz desta segunda-feira (10) os vereadores aprovaram a realização de Sessão Especial para receber os secretários municipais de Obras, Welington Giacomin, de Meio Ambiente, Wagner do Carmo, e o diretor do SAAE Aracruz, Elias Antônio Coelho Marochio. Além de falar da questão da recuperação e manutenção da pavimentação asfáltica do município, o secretário de Obras também vai ser questionado, junto com o de Meio Ambiente e o diretor do SAAE, acerca do abastecimento de água nos loteamentos instalados no distrito de Santa Cruz.

A próxima sessão será realizada segunda-feira (17).


Projetos apresentados em plenário
Projeto de Decreto Legislativo nº006/2017: Ementa: Concede Prêmio de Honra ao Mérito Desportivo.
Autor: Alcântaro Filho

Aprovados em segundo turno
Projeto de Lei nº 014/2017 – com Emenda:  Dispõe sobre as Diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício de 2018.
Autor: Poder Executivo Municipal

Projeto de Lei nº 016/2017: Dispõe sobre a alteração do perímetro urbano no Distrito de Jacupemba, Município de Aracruz.
Autor: Poder Executivo Municipal

Projeto de Lei nº 026/2017 – com Emenda: Autoriza repasse de valores para a Associação Vidas.
Autor: Poder Executivo Municipal

Indicações
Dileuza (PSB): Reparação e manutenção da rede elétrica da quadra da Cohab na Barra do Sahy
Requerimentos
Fabio Netto (PCdoB): Requer a convocação do secretário municipal de Obras, Welington Giacomin para prestar esclarecimentos acerca da recuperação e manutenção da pavimentação asfáltica do município.
- Requer a convocação dos secretários municipais de Meio Ambiente, Obras e do diretor do SAAE para falar de captação de agua para atender os loteamentos de Enseada Ville e Riviera Park, em Santa Cruz.
Tecnologia do Blogger.