Vitória Music Festival: começam as vendas dos ingressos nesta segunda-feira (24)

O festival, que reunirá grandes nomes da e-music nacional no palco do Ilha Shows, acontece no dia 07 de setembro, feriado da Independência do Brasil

Quem for curtir o dia 07 de setembro, feriado da Independência do Brasil, no Estado já tem destino certo: a primeira edição do Vitória Music Festival. Os ingressos para o evento, que reunirá grandes nomes da e-music nacional, além de arte, gastronomia e moda, na casa de shows, já começam a ser vendidos na próxima segunda-feira, dia 24 de julho, através do site do blueticket, em lote promocional. Os valores de pista e camarote custam, respectivamente, R$ 40 (unissex/meia) e R$ 60 (unissex/meia), e estão sujeitos a taxa de conveniência.

Os feriados da Independência do Brasil, seguido do aniversário de Vitória, nos dias 07 e 08 de setembro, nunca mais serão os mesmos. Com uma programação diversificada, com mais de 12 horas de festa e 20 atrações  o Vitória Music Festival reunirá em um só dia e lugar atividades ligadas à música, arte, moda e gastronomia.

Com DNA 100% capixaba, mesclando elementos da cultura local e nacional, o festival veio para mostrar que as produções e labels desenvolvidas no Estado merecem uma maior atenção e valorização. Segundo o produtor Thiago Valentim, o Espírito Santo precisa de mais eventos que estimulem o consumo do que é feito aqui e façam esse intercâmbio entre talentos de fora e destaques locais.

Por isso, a intenção é que o Vitória Music Festival entre para o calendário anual de eventos do Estado, ganhando, no futuro, mais um dia e agregando outros gêneros musicais como hip hop, pop, rap e outras vertentes.
Nomes de destaque da música eletrônica nacional como Bhaskar – o irmão gêmeo do fenômeno Alok também estarão no evento. Foto: Divulgação 

“Há todo um conceito por trás da realização deste evento, que vai desde a escolha das atrações até a data, dois dias simbólicos e importantes para o país e, principalmente, para a capital. Como o evento tem início do dia 07 e segue até o dia 08, o significado é duplo. Além de almejarmos que a nossa Ilha se destaque por si mesma, crie sua “independência” sem precisar de suportes externos, queremos também dar esse presente a Vitória e celebrar seu aniversário através de iniciativas culturais”, diz Valentim.

Para a primeira edição do Vitória Music Festival, o Ilha Shows receberá uma estrutura diferenciada composta pelo palco principal, o DOSH 4 anos, e os secundários House Mag e Sala de Estar. Neles estarão nomes de destaque da música eletrônica nacional como Bhaskar – o irmão gêmeo do fenômeno Alok -, Guga Guizelini, Illusionize, Gabe, Mumbaata e Leo Janeiro, além de atrações locais como Gabriela Brown, Gavi, A sós e Zé Maholics.

A música será acompanhada de food park, desfiles de moda com peças sustentáveis e arte, representada pelo grafite.
Tecnologia do Blogger.