Abertas inscrições para o curso de Neurociência aplicada ao comportamento, sentimentos, pensamentos e emoções

Estão abertas as inscrições para o curso de formação livre em Neurociência aplicada ao comportamento, sentimentos, pensamentos e emoções, oferecido pelo Instituto Cássia Rodrigues. A capacitação, com duração de cinco meses, terá início no fim deste mês.

A capacitação, voltada para todos os interessados em aprender mais sobre os avanços da Neurociência e as aplicações na vida profissional, familiar e comportamental, será dividida em cinco módulos. Entre os temas que serão estudados estão novas descobertas do  Sistema Límbico (sede das emoções),  dos NeuroTransmissores, NeuroPlasticidade, NeuroGênese, Neurônios Espelhos,  Células Gliais (importante no armazenamento de memórias longa duração), entre outros.

As aulas vão acontecer em Vitória, nos dias 30 e 31 de agosto (1º módulo), 27 e 29 de setembro (2º módulo), 25 e 26 de outubro (3º módulo), 29 e 30 de novembro (4º módulo) e 13 e 14 de dezembro (4º módulo). Investimento: seis parcelas de R$450,00. Mais informações pelo WhatsApp (27) 98805-1960.

Sobre o Instituto Cássia Rodrigues

Comandado pela psicóloga, consultora e coach Cássia Rodrigues, o centro de educação foi criado em 3 de outubro de 1998 e busca atingir nas suas formações a abrangência científica importante e necessária ao desenvolvimento e  compreensão do potencial humano.

A proposta do Instituto Cássia Rodrigues é desenvolver o autoconhecimento através do conhecimento teórico e assim obter a  mudança  comportamental.


Tecnologia do Blogger.