Chefs unidos em jantar beneficente

Grupo de Amigos Somando Solidariedade (GASS) é responsável pelo evento, que planeja reunir 400 convidados em prol de uma boa causa

Imagine um jantar com pratos elaborados pelos melhores chefs do Espírito Santo, perfeitamente harmonizado com vinhos, cerveja e refrigerantes, embalado por uma trilha sonora assinada pelo Dj De Prá e, ainda, com toda a renda destinada a ajudar a Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes).

Assim será o 3º Jantar Solidário organizado pelo Grupo de Amigos Somando Solidariedade (GASS). O evento será realizado a partir das 20 horas do dia 30 de agosto, no Centro de Convenções de Vila Velha, e planeja reunir 400 pessoas em prol de uma boa causa. Os convites, no valor de R$ 120, já podem ser adquiridos na sede da Amaes.

Os chefs Amitai Meira, Alessandro Eller, Assis Teixeira, Bárbara Verzola, Claudia Lorenzutti, Giovana Moyzés, Graça Brommonschenkel, Juliana Mercier, Júlio Lemos e Toninha De Nadai são os responsáveis pelo cardápio, que conta com entrada, pratos principal e sobremesas para todos os gostos.

Para completar, Adriana Delmaestro e Carol Poubel ainda vão sortear duas joias confeccionadas especialmente para a data.

Sobre a Amaes:
A Associação dos Amigos dos Autistas do Estado do Espírito Santo (Amaes) é uma instituição privada e sem fins lucrativos, oficialmente constituída em 2001 por pais de pessoas com Transtorno do Espectro Autista – TEA. Atualmente é administrada de forma voluntária por pais, familiares e amigos dos autistas, todos insatisfeitos com as políticas públicas e com o sistema de atendimento complementar disponibilizado pelo Estado. O objetivo é gerar um esforço conjunto na luta pela melhoria da qualidade de vida desses indivíduos.

Sobre o cardápio:
Entrada por Claudia Lorenzutti;
Salada vegana por Amitai Meira e Graça  Brommonschenkei;
Arroz de polvo por Giovana Moyzés;
Arroz de camarão por Júlio Lemos;
Massa com carne de sol desfiada ao molho de gorgonzola por Assis Teixeira e Toninha De Nadai;
Ragú de cordeiro por Alessandro Eller;
Torta de Chocolate Belga com sorvete por Juliana Mercier e Bárbara Verzola;
Mesa de saída por Le Chocolatier e Café Delta


Serviço
3º Jantar Solidário do GASS
Data: 30/08/2017
Local: CCVV ( Centro de Convenções de Vila Velha )
Horário: 20 horas
Ingressos: R$120, vendidos na sede da Amaes (Av. Fernando Ferrari, 2115 - Goiabeiras, Vitória)
Mais informações: 3327-1836
Público estimado: 400 pessoas
Patrocínio: Vitória Home Care, Arcelor Mittal, Sim Elevadores, Wine, Office Duo, Óticas Diniz, Centro de Convenções de Vila Velha
Tecnologia do Blogger.