Comandante do 5º BPM se reúne com vereadores de Aracruz

Na última quinta-feira (17), o Comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Gabriel Amâncio de Souza Porto, participou de uma reunião para tratar de assuntos relacionados  à segurança pública no distrito de Guaraná, município de Aracruz.

O evento ocorreu na Câmara Municipal de Aracruz  e contou com a presença do Presidente da Câmara , vereador Alcântaro Filho, vereador Ronivaldo Garcia Cravo e seus assessores.



O vereador Ronivaldo Garcia registrou os inúmeros elogios da comunidade e autoridades atinente ao excelente trabalho que o 5° Batalhão da Polícia Militar tem desempenhado em Guaraná. Relatou também que a construção e entrega de centenas de casas populares nos anos anteriores, acabou trazendo grandes demandas de segurança pública, tornando Guaraná um local com graves problemas de criminalidade, fenômeno que não existia anteriormente. Mesmo com tantos desafios, a Polícia Militar tem conseguido excelentes resultados, mudando a realidade do local.

Neste encontro, ainda foram discutidos os próximos passos a serem tomados pelos vários atores envolvidos nesta causa, os cenários que se aguardam para os próximos anos e as ações planejadas para estes.


Ao finalizar a reunião, o Ten Cel Porto ressaltou que “tem pautado o seu trabalho na aproximação com a comunidade e acredita que este êxito é resultado desta interação. Ouvir a comunidade, diagnosticar seus problemas, agir com transparência e criar ações baseadas neste processo é fundamental para prestar um trabalho de excelência!”
Tecnologia do Blogger.