Emporium Fashion reinaugura em Itapoã com coleção Primavera Verão

Sob o comando da empresária Carol Pitanga, a multimarcas de moda feminina reabre com coquetel especial na próxima terça-feira, dia 29

O reduto fashion de Itapoã, Vila Velha, a rua Resplendor, vai ganhar uma novidade para quem curte moda e adora estar antenada nas tendências da temporada. É que na próxima terça, dia 29, a Emporium Fashion reinaugura com coquetel para convidados. A loja, que passou algumas semanas fechada para reforma e mudança de direção, agora passa a ser comandada pela empresária Carol Pitanga. O evento promete movimentar a região a partir das 18h30.

O Ipê Amarelo é quem fará a decoração e parte do buffet, que também vai contar com minisaladas da Green Station e brigadeiros gourmet da Miss Gatty Brigadeira. Quem passar pelo coquetel vai poder concorrer a sorteio de peças e vale-maquiagem do Studio Bruno Pitanga. Já o som da noite ficará por conta da voz e violão de Marcus Macedo. A consultora de estilo Karla Furlan também vai marcar presença na reinauguração dando dicas de como montar looks de acordo com as tendências da estação.


A loja vai ser apresentada ao público com ambiente totalmente novo. A designer de interiores Geórgia Mendonça foi a responsável por repaginar o espaço. Ela buscou dar uma nova leitura visual com papel de parede personalizado com o logotipo da loja feito pela designer Taiza Ammar. Também investiu em decoração com plantas e terrários, além de quadrinhos ilustrados com imagens de pontos famosos do Espírito Santo como o Convento da Penha. “Demos uma cara mais limpa para o ambiente. Levei alguns detalhes de adorno para deixar o visual aconchegante, como se sentisse em casa, mas ao mesmo tempo moderno e com um jeitinho descolado. A ideia foi mudar o conceito que havia, mas sem comprometer o visual”, contou Geórgia.

Coleção Primavera Verão
Voltada para um público feminino diverso, que vai desde adolescentes até mulheres mais maduras, a Emporium Fashion conta com uma gama de marcas que prometem agradar a todos os estilos. As principais tendências de moda vão poder ser encontradas nas araras da loja como macaquinho pantacourt, peças em tom de rosa millennial, muita estampa floral em vestidos curtos e longos, além da transparência do tule.

Fazem parte do mix da loja a grife capixaba Pietié, além de Tuart, Morina, Me love, AcquaWear, LovLity, Lov.it, Il Shin, Cremie e Manacá. A estilista Renata Pietie, por exemplo, desenvolveu para o verão a coleção Flora, com uma pegada bem feminina. As peças são fluidas, leves, feitas com tecido natural. Os vestidos e macaquinhos contam com diversas flores e algumas roupas ainda tem composição de mix de estampas.



Serviço:
Reinauguração Emporium Fashion
Dia 29, terça-feira, às 18h30
Rua Resplendor, 156, loja 6, Itapoã, em Vila Velha.
Instagram: @emporiumfashionporcarolpitanga
Tecnologia do Blogger.