Câncer tem cura. Previna-se

Evento It Brides 2017 acontece em outubro acompanhando as ótimas perspectivas econômicas do mercado de casamento

Para quem está planejando casar, o evento vai reunir os fornecedores com requinte e conceitos únicos


Para quem planeja se casar o segmento nupcial conta cada vez mais com opções de serviços. O mercado envolve diversas empresas e alguns empresários veem a oportunidade de realizar eventos com diversos fornecedores para auxiliar os noivos. O “Evento It Brides 2017” organizado por Larissa Puppim – it blogger a frente do ‘Peguei o Bouquet’ – e Rafaela Ziviani – especialista em marketing  - acontece no dia 25 de outubro e chega a sua segunda edição, na Casa Aberta, em Vitória onde diversos fornecedores do ramo estarão presentes, entre eles: Lojas de venda e aluguel de vestidos de noiva, venda e aluguel de ternos, empresas de fotografia, agências de viagens – por conta da lua de mel - empresas de doces, buffets, estética, salões de beleza, decoração, confecção de convites, lembranças de casamento, joias, cerimonial, músicas, hotelaria, enfim, a gama do mercado é extensa e movimenta a economia.

De acordo com pesquisas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) houve um total de 1.106.440 de casamentos no ano de 2014 no país. Na região Sudeste e Sul onde a renda e o acesso a serviços são maiores, a taxa de casamentos formais é a maior do país. Os casamentos civis e religiosos chegam a 70% no Sudeste e a união consensual a 30%. “Trabalhar neste segmento me realiza pois como sou especialista em casamentos acompanho todas as novidades e automaticamente quero passar isso para o público que me acompanha”, conta Larissa Puppim.  “Assim, quando a gente organiza um evento que dá certo, tem sucesso, presta o serviço desejado e ainda tem retorno econômico para quem participa e para os noivos que vão comprar com facilidade e descontos é uma realização completa”, finaliza.


A Associação Brasileira de Eventos Sociais (ABRAFESTA) apurou junto ao Instituto Data Popular que o mercado de festas e cerimônias cresceu nos últimos anos e atingiu R$16,8 bilhões no ano de 2014. A pesquisa também apontou que os gastos com festas e cerimônias de casamento apresentou um crescimento de 25% em todo o Brasil entre 2013 e 2016. “Esses números só demonstram que o mercado de casamentos até se reinventa, mas que não sente a crise”, afirma Rafaela Ziviani. “Um dos atrativos que vamos levar mais uma vez em nosso evento é um aplicativo exclusivo para as noivas que estiverem no local, onde por esta ferramenta será possível adquirir diversos produtos e serviços com desconto”, conta Rafaela. “O aplicativo dá retorno para o cliente e para o empresário, pois negócios são fechados com credibilidade e os noivos conseguem benefícios”, explica Rafaela. “No ano passado tivemos retorno dos empresários que mais de 600 contratos foram fechados após o evento, alguns pelo aplicativo e outros pós, com o contato do cliente e do fornecedor”, completa.


Para participar do evento basta entrar no site www.itbrides.com.br e fazer o cadastro para a compra do ingresso.


Tecnologia do Blogger.