Internauta é agredido via rede social por Prefeito de Aracruz

O Prefeito afirma que as mensagens podem ter sido enviadas durante uma ligação. Assessoria de imprensa diz que Jones cuida pessoalmente de suas redes e que tem uma assessoria particular para assuntos relacionados à comunicação

Na tarde desta sexta-feira (25), um internauta foi mau tratado pelas redes sociais, pelo prefeito de Aracruz Jones Cavaglieri. Na postagem, o jovem questionava sobre algum repasse financeiro para um evento, que ocorria na cidade. Quando o Prefeito respondeu, através de emoticons (carinhas animadas eletrônicas), de maneira desdenhosa do morador.

Nas respostas, o internauta chega a questionar sobre a maneira que o Prefeito o estava tratando. Jones ainda tenta se explicar e alega que a postagem não era dele. "Tenho total respeito por todo e qualquer ser humano. Vamos tratar sim os desafios", diz Cavaglieri.

O outro lado da moeda

A Assessoria de Imprensa entrou em contato com nossa redação, por meio de ligação telefônica e disse que, ao verificar com o Prefeito o caso, o mesmo informou que cuida pessoalmente de suas redes sociais e que na hora estava, sim respondendo ao internauta. Mas, que recebeu uma ligação e durante a mesma essas mensagens podem ter sido enviadas automaticamente. A Assessoria de Imprensa, também informou que o Prefeito tem uma assessoria particular para tratar quaisquer assuntos de comunicação.

Nota da Assessoria

A Prefeitura de Aracruz informa que a mídia social (facebook) do Jones Cavaglieri é abastecida por ele mesmo. Segundo Cavaglieri o ocorrido na postagem na manhã de hoje (25/08) foi devido a um incidente no celular do mesmo, que ao atender uma ligação, sem querer enviou um “emotion”.






Tecnologia do Blogger.