Juízes e Polícia Civil de Aracruz discutem combate à violência no município

A reunião aconteceu na última quinta-feira (24), no Salão do Júri do Fórum Desembargador João Gonçalves de Medeiros

foto: Assessoria Polícia Civil

Os Juízes com competências Criminal e de Infância e Juventude da Comarca de Aracruz se reuniram, na última quinta-feira (24), com a equipe da Polícia Civil para tratar dos trabalhos de enfrentamento da violência no município. A reunião aconteceu no Salão do Júri do Fórum Desembargador João Gonçalves de Medeiros.

O encontro contou com a presença dos Juízes Grécio Nogueira Grégio, do Juizado Criminal; Tiago Camata, da Vara Criminal; e Felipe Leitão Gomes, da Vara da Infância e da Juventude. Também participaram da reunião o chefe da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), Delegado Guilherme Daré, a Corregedora Geral da PCES, Delegada Fabiana Maioral, a Delegada Chefe da Regional Aracruz, Andréa Santos, assim como os demais Delegados lotados na regional.

A análise da situação da segurança pública na Comarca, com pleitos para melhoria dos serviços da polícia judiciária, assim como o compartilhamento de sugestões para o enfrentamento da violência doméstica e com vítimas da criminalidade em geral, foram os temas discutidos na reunião.


Segundo os Juízes presentes, o diálogo foi produtivo e ficou estabelecido um canal permanente de comunicação com a Comarca, a partir do qual se espera efetivamente ganho para a comunidade como um todo, em especial nos setores de perícia criminal, que por sua vez será extremamente útil para a população vítima de crimes, e na elucidação destes.
Tecnologia do Blogger.