Mulher é detida com armas de fogo e drogas em ônibus


Na noite desta quarta-feira (09), durante operação, policiais do 5º Batalhão detiveram uma mulher transportando armas e drogas em um ônibus. O coletivo foi abordado no município de Fundão, às margens da BR-101.

Após denúncia anônima, as guarnições da Força Tática realizaram uma operação de bloqueio a fim de interceptar um coletivo que transportava uma cidadã que estaria em posse de armas e entorpecentes.

Por volta das 17h, o veículo foi abordado e foi visualizada uma mulher suspeita, com as mesmas características informadas na denúncia. Logo, os militares realizaram a busca pessoal, e, em sua bolsa, foram encontradas cerca de 1650 pedras de Crack e dois revólveres calibre .38. Diante do flagrante, L.N.S.A., 26 anos, recebeu voz de prisão. A mesma informou que todo o material seria comercializado no município de Aracruz.

Também no município de Fundão,  após levantamento de informações, foi detido um homem,  B.B.B., 18 anos, foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto. Com ele foi apreendido um Revólver Calibre .38 com quatro munições.


Os detidos foram conduzidos para a Delegacia local, juntamente com o material apreendido, para as devidas providências. 
Tecnologia do Blogger.