Câncer tem cura. Previna-se

PM apreende arma de fogo e rádio comunicador em Aracruz

Na última sexta-feira (04), policiais do 5º Batalhão apreenderam uma arma de fogo  e um rádio comunicador em um bairro de Aracruz.

Durante patrulhamento no bairro Nova Conquista, por volta das 21h, militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita. No momento da abordagem, o suspeito empreendeu fuga, sendo realizado o acompanhamento pelos militares. O indivíduo em fuga pulou o portão de uma residência, momento em que realizou um disparo de arma de fogo e, posteriormente, disparou outras duas vezes em direção aos Militares. O meliante continuou a fuga através de um beco e não foi mais localizado.


Os Militares fizeram contato com os moradores da residência onde o indivíduo havia adentrado, sendo recebidos pela proprietária, a qual relatou que havia sido atingida de raspão por um disparo de arma de fogo. Foi providenciado imediatamente o socorro até o Hospital São Camilo em Aracruz.

Feito isso, com apoio de outras viaturas, foi realizada uma varredura no local por onde meliante havia passado, sendo encontrado no chão 01 (um) REVÓLVER cal. 38 com numeração raspada, 01 (um) rádio comunicador e também 01 (um) aparelho celular.


O material encontrado foi encaminhado ao plantão policial local para as providências legais.
Tecnologia do Blogger.