PM apreende arma e recupera quatro veículos em Aracruz e Fundão


No último fim de semana, policiais militares do 5º Batalhão apreenderam um revólver e recuperaram quatro veículos com restrição de furto/roubo nos municípios de Aracruz e Fundão.

Na última sexta-feira(18), durante patrulhamento no distrito de Timbuí, os militares avistaram dois cidadãos a bordo de uma motocicleta, que, ao perceberem a aproximação da viatura, estacionaram rapidamente e abandonaram o veículo, empreendendo fuga, onde não foi possível realizar a abordagem. O veículo não possuía placa e o número de chassi havia sido cortado, impossibilitando qualquer identificação. A motocicleta foi apreendida para encaminhamento ao plantão policial local.

Já no sábado (19), policiais militares do Bairro Coqueiral recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada na sede de Aracruz. A motocicleta foi visualizada pelos militares, sendo acompanhada por um automóvel. Foi iniciado um acompanhamento pela Polícia Militar, porém os dois veículos empreenderam fuga. A motocicleta foi localizada momentos depois, abandonada em um matagal. Já o automóvel foi encontrado próximo à localidade de Santa Rosa. No automóvel estavam dois jovens e quatro adolescentes. No momento da abordagem, um deles desceu do veículo efetuando disparos contra a guarnição. Os militares revidaram a injusta agressão. Um dos suspeitos veio a ser atingido por um disparo de arma de fogo e de imediato foi acionado o resgate, e encaminhado ao pronto socorro. Após vistoria no veículo, foi localizado um revolver CAL.38 com seis munições. Todos os conduzidos confirmaram que estavam dando cobertura para a fuga da motocicleta furtada.Diante dos fatos os demais ocupantes do veículo foram encaminhados à Delegacia de Aracruz.

No domingo, (20), em Barra do Riacho, distrito de Aracruz, mais uma motocicleta com restrição de furto/roubo foi recuperada.  A motocicleta estava abandonada próximo ao campo de futebol society e foi constatado que a mesma apresentava cor e placa adulteradas. 

Em Vila do Riacho, também distrito de Aracruz, após denúncia anônima, foi encontrada outra motocicleta, também com restrição de furto/roubo.

Os detidos, juntamente com a arma e os veículos, foram encaminhados à Delegacia de polícia Civil.
Tecnologia do Blogger.