PM apreende armas e grande quantidade de drogas, em Ibiraçu

Nesta quinta-feira (17), policiais do 5º Batalhão detiveram quatro pessoas e apreenderam armas, munições e grande quantidade de crack e cocaína no  município de Ibiraçu.

Após levantamento de informações pela equipe da Força Tática de que em duas residências do município haviam drogas e armas escondidas, os militares prosseguiram para averiguação. Na residência de M.G.X. 19 anos, foi encontrada uma sacola contendo 446 pedras de crack e 199 pinos de cocaína.  Ele também informou aos militares que guardava em outro local 01 (um) simulacro de uma espingarda calibre 12, que também foi apreendido. O mesmo disse aos militares que os materiais ilícitos não eram dele, apenas guardava para outro rapaz, chamado M.F.G., 19 anos.


Logo após a realização das buscas na residência, a guarnição avistou M.F.G. transitando nas proximidades da casa, sendo então feita a abordagem e a prisão do acusado.

Em seguida, deslocaram a residência  de R.G.C., 20 anos, sendo atendido inicialmente por ele e posteriormente por seu pai J.C.C., que confirmou que possuía amas na residência.  Foi então apreendida uma espingarda Boito calibre 40, popularmente conhecida como "quarentinha", uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira,  03 cartuchos calibre 40 recarregados, 01 cartucho vazio e (01) uma munição calibre.38 intacta.

As pessoas detidas e todo o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Aracruz.
Tecnologia do Blogger.