PM apreende armas, recupera veículo e detém três homens no fim de semana em Aracruz


No último fim de semana, policiais militares do 5º Batalhão apreenderam uma arma de fogo, recuperaram um automóvel e detiveram três homens, um deles com mandado de prisão em aberto.

Na sexta-feira (25), por volta das 16 horas, as equipes de serviço foram informadas de que dois indivíduos em posse de uma arma de fogo e um ciclomotor da marca Shineray, tentaram roubar dois veículos na localidade de Córrego Fundo, bairro Santa Rosa. Imediatamente as guarnições foram demandadas pelo Copom para realizarem um cerco a fim de localizar e prender os acusados. A guarnição da RP-3377 visualizou o ciclomotor utilizado pelos acusados chegando à cidade de Aracruz. De imediato foi realizada a abordagem e foi encontrado 01 Revólver cal. 38 com 06 munições intactas. Foram detidos os nacionais W.C.R., 20 anos e C.G.J., 19 anos.

No sábado (26), durante patrulhamento da equipe da Força Tática no bairro Recanto Feliz, distrito de Guaraná,  os militares avistaram um cidadão que, ao perceber a presença da guarnição, empreendeu fuga. Após acompanhamento, o mesmo foi alcançado e  após a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. A princípio, o cidadão se identificou com nome falso, porém, a equipe tinha conhecimento de que ele não era a pessoa por quem estava se passando. Após ser indagado novamente, o acusado confessou ser C.H.F., 31 anos. Após consulta, foi constatado que o nacional possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

Já no distrito de Vila Do Riacho, as guarnições da RP-3420 e RP-3027 avistaram em meio aos eucaliptos o VEÍCULO FIAT UNO MILLE de cor branca placa MS****99 abandonado. Ao verificar a placa junto ao Copom, foi constatada uma restrição de furto/roubo.


Os detidos, o veículo recuperado e a arma apreendida foram encaminhados ao plantão policial local.
Tecnologia do Blogger.