Câncer tem cura. Previna-se

PM apreende drogas e armas em Aracruz e Ibiraçu

Na manhã desta quarta-feira(02), policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão, receberam a informação de que uma residência localizada no bairro Boa Vista estaria sendo usada como ponto de abastecimento e distribuição de entorpecentes. De imediato, os militares prosseguiram ao local para averiguação. O proprietário V.L.S, 27 anos, foi abordado e assumiu a veracidade das denúncias. Foi então realizada a busca no interior da residência, sendo encontrado  aproximadamente 21,6Kg de “Maconha”, cerca de 950g de “Crack”, 01 revólver Cal. 32, 04 munições de igual calibre, materiais para corte, embalo e pesagem das substâncias ilícitas, aparelhos celulares e  um caderno de contabilidade referente ao tráfico de drogas.


Em seguida, após levantamento de informações, as equipes prosseguiram ao bairro Jequitibá, onde localizaram o traficante e foragido da justiça, J.R.P, 29 anos. Em sua residência foram localizados 4 revólveres calibre 38. J.R.P assumiu a propriedade dos entorpecentes localizados na casa de V.L.S e disse que a droga seria comercializada no município nos próximos dias. Na residência também estavam o P.V.M.O, 28 anos e a G.R.S, 22 anos, que também foram detidos.

Dando continuidade à operação, após o levantamento de informações acerca do armazenamento de drogas e armas no município de Ibiraçu, proveniente do mesmo grupo criminoso, uma equipe da Força Tática se dirigiu ao bairro Elias Bragato, e, na residência de A.G.S, 23 anos, foi encontrado um revólver calibre 38. Com seus comparsas A.L e E.A.S, também moradores do bairro, foram apreendidas 285 gramas de “Cocaína”, 149 pedras de “Crack”, 09 buchas de “Maconha”, 60 papelotes e 07 pinos de “Cocaína”, além de uma balança de precisão. Além disso, foram recolhidos livros destinados ao registro da comercialização de todo material entorpecente.

Ao todo, 6 pessoas foram detidas durante a operação policial, dentre eles uma mulher, integrante do grupo criminoso. Todos foram presos em flagrante e, juntamente com o material apreendido, foram entregues à 13ª Delegacia Regional de Aracruz.
Tecnologia do Blogger.