PM apreende drogas e rádio comunicador em Vila do Riacho, Aracruz


Nesta quinta-feira (24), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam um rádio comunicador e entorpecentes no distrito de Vila do Riacho, em Aracruz. Uma jovem foi detida e dois adolescentes apreendidos.

Após receber denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma quadra poliesportiva localizada em Vila do Riacho, a equipe da RP-3547 deslocou ao local para averiguação.

Chegando ao local, a equipe observou o menor C.H.F.O., 15 anos, o qual percebeu a aproximação da viatura e dispensou um rádio comunicador. De imediato foi feita a abordagem, juntamente com outros indivíduos que o acompanhavam na respectiva quadra. Entre os abordados estava a jovem E.J.S., 19 anos, que ao ser perguntada se portava algum ilícito, retirou de seus bolsos alguns pinos de cocaína e algumas pedras de crack. Já o menor G.F.S., 17 anos, assumiu a propriedade da droga apreendida. Após buscas no local da abordagem e adjacências, mais entorpecentes foram encontrados. No total foram apreendidos 07 pinos e 03 papelotes de cocaína, 18 pedras de crack e 09 buchas de maconha, 01 rádio comunicador e R$ 102,00 reais em espécie.


Os abordados foram encaminhados à Delegacia de Aracruz, juntamente com o material apreendido.
Tecnologia do Blogger.